analitico

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Abstinência II



Hoje (Segunda-Feira), faltam dois dias pra eu e minha mãe completarmos 1 mês sem fumar! Estava fazendo um cálculo, e descobri que nesse período, eu deixei de fumar 600 cigarros!!!!!! Em um mês apenas!!! Pôxa, um mês é pouco tempo, e eu fumava 600 cigarros!! Que coisa maluca! E agora, se eu pensar que fumei por mais ou menos 10 anos, terei fumado 72.000 cigarros!!! É muito cigarro!

Hoje resolvi fazer algo que eu nao tinha feito depois que parei de fumar. Fui me pesar... Dois dias antes da minha trégua ao cigarro, eu me pesei e estava com 77Kg. Um peso bom pois minha altura é 1,79.

Hoje, ao subir na mesma balança, vi que eu estou com incríveis 82Kg!!! Engordei 5Kg em apenas um mês!! Eu estava louco pra chegar a hora dos meus exames cardiológicos pra dizer ao meu cardiologista o que ele sonhava em ouvir de mim, que era: "PAREI DE FUMAR", mas agora que descobri que estou começando a ficar obeso, passei a ficar com medo de aparecer na clínica!

Mas vou continuar comendo, nao posso abandonar dois prazeres em apenas um mês (fumar e comer)... Portanto, em Fevereiro eu começo um programa de reduçao de peso, até porquê, se eu continuar nesse ritmo, em Fevereiro estarei com 102Kg...

Se eu chegar nesse peso perderei mais um prazer. O do sexo!

Afinal, quem vai querer ir pra cama comigo quando eu estiver passando dos 100Kg???

To preocupado...

2 comentários:

Unknown disse...

Tenho mais de 100 Kg e como gente ...

Jeremias Soares disse...

Eu tinha mais de 100kg até o meio do ano.... Já comi umas 3 com mais de 100kg... e nenhuma era baranga!