analitico

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Indeferido...

Cheguei da faculdade puto da cara! Como fiquei longe por causa de um trabalho (fórmula 1) eu perdi provas e fiz um protocolo pedindo que me deixassem fazer as provas fora do período. Hoje passei pela minha coordenadora do curso e ela disse que foi indeferido!!! Aí eu olhei pra ela rindo e ela me olhando e eu disse: - Ah é, foi? e ela com uma cara de quem lamenta disse: - Sim, foi indeferido... E eu continuei olhando pra ela com uma cara de imbecil e disse: - Hum, legal professora!
Nesse momento ela entrou na sala dela e eu perguntei pra Glau: - Glau, o que quer dizer que foi indeferido?? e ela disse: - Tu se fudeu (nao nessas palavras)
Ou seja, eu que sou metido a escrever e tal nao sabia o que significava indeferido!!! Mas depois fui no Diego,meu colega e falei que tinha sido indeferido meu protocolo e ele ficou me olhando sem reação!!!! aí eu percebi que "indeferido" não é uma palavra tão simples de entender! Pois ela me parece uma palavra de aprovação. Mas em resumo, eu nao poderei fazer as provas que perdi! PUTAQUEOPARIU! Depois eu queria voltar na sala da coordenadora e dizer: - INDEFERIDO????? Como asssim?????? Isso é sacanagem!!!! Porra!!!! Eu preciso fazer essas provas, é meu currículo que está em jogo!!!!
Só que se eu fizesse isso ela ia se ligar que, na hora, eu nao tinha entendido o que é indeferido!
Agora cheguei em casa, vou jantar, encher a boca de pasta de dente até dar aquela engasgada e depois vou olhar um jogo da segundona, pois agora tenho Azbox!!! Pra quem não sabe é uma SKY de pobre! ou melhor, SKY de malandro!

Um comentário:

Ramon V. Santos disse...

E Defederico, sabe o que é?