analitico

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Meu Afilhado - Parte II


Meu afilhado, o Lucas, tá crescendo! Vem que vem! Hoje o Ricardo me mandou essa foto dele! Já percebi que ele tem narizinho empinadinho, tipo o meu!! Sabe que eu ando me contradizendo, pois todas os bebês recém nascidos que eu via eu achava com cara de joelho. E agora, que meu afilhado tá dentro da barriga da minha irmã, vi ele no DVD da Ecografia (até DVD de ecografia tem agora) e achei ele lindo! E é sério, não é coisa de dindo babão não. Eu achei ele muito lindo!
Imagina quando eu for pai... Nem eu vou me aguentar...

O Lucas deu um grande susto em todos nós essa semana. A Moa acordou dia desses, foi ao banheiro e, ao urinar, percebeu um sangramento. Correram pro hospital em desespero e, ao chegarem lá, realizaram uma bateria de exames, fizeram uma nova eco e sabe o que viram?
O safado do Lucas bem tranquilo, deitadão de pernas pra cima, dando uns goles de líquido amniótico, com aquela barriguinha igual a do pai...

Caracas, meu afilhado nem nasceu e já tá sacaneando a galera! Eu acho que ele vai ser muito parecido com o pai dele ou com o dindo! Sempre de palhaçada! Hoje a Moa veio aqui em casa e eu aproveitei pra dar uma mijada nele.
Lembrei que uma vez eu fingia estar me afogando na praia e minha mãe levou um cagaço. Depois ela me chamou e disse: - "Tu nunca mais faz isso! Já pensou se uma hora for verdade e ninguém acredita achando que tu tá brincando?"

Fiz a mesma coisa com o Lucas: - "Não faz mais assim bebê! Não assusta mais a gente! Espera pra chutar bola quando tu nascer, não a placenta da mamãe! Faltam só seis meses e o dindo vai te dar uma bola! Te dou até uma bola quadrada que nem o Quico ganhou! Mas não chuta mais a placenta da Moa!"

Nenhum comentário: