analitico

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Meu Afilhado...




Ontem (11\11) fiquei sabendo que meu afilhado cresceu! A primeira vez q fizeram um exame na Moa, ele tava do tamanho de um girino, foi quando eu descobri que ia ser dindo!! Aí me apaixonei por aquele girino! Depois, no outro exame, pelo tamanho, eu disse que ele tava do tamanho da tampa de uma tampa de caneta BIC.
Ontem a Moa foi de novo fazer Eco e o médico, vejam bem, o médico disse que ele já ta do tamanho de um Batom! Eu achei que só eu fazia piadinhas com o tamanho do meu afilhado e agora vem um médico dizer que ele parece com um batom!!! Que médico otário! E se nascer menino???? Como ele vai lidar com essa situação, sabendo que já compararam ele com um batom??? Por isso, pra amenizar a coisa eu digo que ele parece com um batom garoto (aquele de chocolate sabe?). Daí ele não vai se importar muito se souber disso! Mas se da próxima vez o médico disser que ele já tá do tamanho de uma Barbie, aí eu vou invadir aquele consultório e bater nele, porque aí virou pessoal o assunto!
Não consegui ir trabalhar hoje de manhã, meu índice de fluidez fecal está enorme, ou seja, estou com diarréia! Comi um xis frango a meia noite de ontem e acordei mal! Eu acho que foi a maionese, porque abri o sachê e ela não estava com um amarelo muito confiável, mas como eu tava com muita fome, comi assim mesmo!
Acho que melhoro pra tarde! Espero.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Robson Silva da Silva disse...

Inho,

Lembrei de uma passagem do livro que li do Saramago:

"Diarreias, que é isso perguntou o querubim, Também se lhes pode chamar caganeiras, o vocabulário que o senhor nos ensinou dá pra tudo, ter diarreia, ou caganeira, se gostares mais desta palavra, significa que não consegues reter a merda que levas dentro de ti".

Segundo o escritor tu no momento não consegues reter a merda que leva dentro de ti.

Veja bem, quando se apaixonares por uma mulher e ela não te retribuir olhares pense que junto do ventre dela esta mesma mulher carrega merda. Técnica de Nietzsche..hehe.

Abraços,

Robson