analitico

sábado, 21 de novembro de 2009

Meus amigos - Parte I


Ontem fui jantar na casa do Ricardo e da Cláudia, meus afilhados! Sou padrinho de casamento deles! Eu amo eles!
E adoro jantar na casa deles! Principalmente quando a Maria, mãe da Claudia, faz a janta! Nossa! A comida da Maria é fantástica! Ela sempre faz uns banquetes! Várias opções: massa, lazanha, polenta frita, frango, salpicão com ovos de codorna!! A Maria tem o dom da culinária!

Mas o Ricardo e a Cláudia não moram mais aqui. Estão em SP. Fico triste por isso, pois eles são meus grandes amigos. Conheço o Ricardo desde meus 5 anos!! E acompanhei toda a história dele com a Cláudia! Desde o primeiro dia! Desde que a Cláudia era meio gordinha, buchechudinha e usava aqueles vestidos de prenda horrível! E ela ainda tinha um cabelo encaracolado que eu achava a coisa mais feia!! E ainda assim, o Ricardo se apaixonou por ela! Mas sabe porque? Porque desde aquela primeira vez, a Cláudia já era linda por dentro! Um encanto!!!! E por isso que virei padrinho deles! Porque eles gostavam muito de mim, e ainda gostam! Mesmo eu dizendo que a Cláudia era feia!
E naquela época, o Ricardo era o quindim do bairro! Todas o queriam! Ele tinha cabelo coomprido, dançava muito (CTG) e as meninas amavam o seu olhar "Richard Gere". Mas ele quis a Cláuida, só a Cláudia. E assim é até hoje, e assim será pra sempre, tenho certeza!
Hoje a Cláudia é linda!! Não usa mais aqueles vetidos, tá magrinha, fez progressiva nos cabelos e continua com o mais importante: a beleza interior! E o Ricardo.... tá meio careca, meio gordinho, mas a Cláudia tá com ele e não larga de jeito nenhum, sabe porque? Porque o Ricardo tem a mesma beleza interior que ela! Por isso que se dão tão bem! Eu amo esses dois!

Mas a janta ontem... Nossa! Que coisa bem boa! Comi demais e depois tinha sobremesa, que era um espetáculo! E aprendi com a Zenaide (tia da Cláudia) a fazer uma sobremesa! Agora, além do meu strogonoff de cerveja (vide algumas postagens abaixo) eu posso complementar com uma sobremesa!!!

Demos muitas risadas ontem! O André, que é meu outro amigão que conheço desde pequeno estava com a Cláudia. Calma. Não é a Claudia do Ricardo, é que o André também é casado com uma mulher que se chama Cláudia! E isso é complicado. Por que sempre que vou falar de alguma Cáudia, eu preciso dizer: a Cláudia do Ricardo.... A Cláudia do André.... A Cláudia do andré também me segue aqui no Blog e dá muitas risadas com as histórias! E ela ainda divulga pras amigas dela! Corajosa a Cláudia! Todas vão saber que ela é amiga de um débil mental....

Também estavam lá Dudu e a Rossana (diz a Rossana que adora meu blog também), Márcio e Lili, Clarice e Juarez, Zenaide, Maria (a melhor cozinheira do mundo), Sandra e o namorado da Zenaide (esqueci o nome! Ainda bem que ele não visita meu blog).

Sempre, quando juntamos os amigos de infância, começamos a relembrar momentos do passado. E isso é um perigo! Temos que cuidar muito com o que falamos, pois as esposas, mesmo sendo muito compreensivas, ficam anojadas de algumas histórias. Mas nós contamos quase todas! E são histórias muito engraçadas, incríveis, nojentas, escrotas, etc... Imagina só, somos amigos desde 1986!!! Imagina o que já vivemos juntos! Já perdemos amigos, já brigamos, já discutimos futebol, já debochamos de alguma mulher horrível que o outro pegou, já choramos juntos, já comemos várias mulheres juntos (brincadeira, essa é só pra deixar as Cláudias bravas)

Ontem eles me cobraram pra eu escrever no Blog algumas das nossas histórias. Mas são tantos contos, que vou precisar de muita paciência pra montar um texto contando. Mas em breve começarei a postar aqui... Inclusive a história do "pega banha" né André?

Fiquei muito feliz também de saber, ontem na janta, que quase todos eles que estavam lá eram leitores do meu blog! e gostavam!! O Márcio e a Lili acho que não gostaram muito! Acharam meio podre demais! E eu concordo com os dois!! Mas depois que eu li um pra todos, vi que eles gostaram e não vão me abandonar aqui!!! A Lili achou nojento a minha fantasia sexual da gorda! Preconceituosa essa Lili!

Pena que o Ricardo e a Cláudia estão morando em SP. Adoro fazer programas caseiros com eles! Me sinto muito bem, assim como todos os que lá participaram. Foi uma noite maravilhosa, matei a saudade deles e agora vou esperar a próxima visita deles aqui no sul... Se demorarem, espero que a Maria me convide pra jantar com ela! Afinal, a Maria ainda mora aqui e faz comidas maravilhosas!!!!

Ah, o Ricardo me disse que tá virando palmeirense... Acho nojento, mas talvez assim briguemos menos por futebol, pois ele é um colorado chato! Daqueles que manda mensagem incomodando, sempre que o Grêmio perde!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cado - 21/11/09 - 17:36h.

Cara, você é um irmão e sempre seremos assim, mesmo com a distância que nos separa. A Cláudia e eu te amos e saiba que poderá contar com qualuqer coisa mesmo, sabemos que também podemos contar com você.
Em relação ao teu blog está muito bom e continue postando mais histórias, pois você tem muitas e escreve como ninguém.