analitico

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Homenagem ao meu afilhado!

Nao sei se ja viram, mas lá no autódromo de Interlagos, durante o GP Brasil de F1, onde o Rubinho fez aquela lambança, eu pedi pro Reginaldo Leme e pro Carlos Gil fazerem um vídeo pro meu afilhado! Vou postar aqui embaixo os videos!
Preciso lembrar que, como disse meu cunhado Ricardo Cogo, a minha irmã não ficou grávida sozinha!!! É, ele é ciumento com esse lance! Se eu digo que vou na casa da Moa, ele fica bravo porque a casa é dele também! E o pior que ele não é uma criancinha, o filho da mae tem quase dois metros de altura e, segundo um amigo meu, ele tem algo exagerado tambem (visto na hora do banho após uma partida de futebol)
Coitadinha da minha irmã...








Até logo...

Um comentário:

Unknown disse...

Show de bola, teu/tua sobrinho(a) vai amar ver isso quando nascer... só tu mesmo!