analitico

sábado, 14 de novembro de 2009

E se eu fosse bilionário?


Estou vendo o jogo do Brasil agora e comecei a pensar na grana que esses caras ganham pra jogar futebol, pegar todo mundo, andar nos melhores carros, conhecer o mundo inteiro, comer as melhores comidas... Aí fiquei com raiva e troquei pro Raul Gil (sacanagem)
Eu fiquei pensando: Imagina se, do nada eu ganhasse 1 Bilhão de dólares!? e eu fiquei planejando o que eu poderia fazer com tudo isso!
Em primeiro lugar eu ia mandar colocar basalto na minha calçada, pois como minha casa é de esquina, eu nunca tive grana pra colocar basalto! Portanto a primeira coisa era colocar um belo basalto! E eu ia pagar a vista!!!! Na bucha! Sem pedir desconto!
Ainda ia me sobrar muito dinheiro, então eu teria que fazer muito mais coisas.
Ia pagar uma viagem de avião pros meus pais irem pra Porto Seguro em um pacote da CVC! Inclusive com hotel com café da manhã!!! Bem na avenida Navegantes, onde bomba!
Ainda ia me sobrar muito dinheiro, então eu ia ir no centro de Canoas (minha cidade), entrar na Renner e gastar muito lá!!! E se a mulher viesse me oferecer o cartão Renner, eu ia olhar com desdém pra ela (uma cara tipo a do Mr Bean) e falar: - Moça, tu vai me desculpar, mas eu vou pagar TUDO no dinheiro!! Não quero fazer em 3 vezes!
Só queria ver a cara dela!
E eu ia comprar umas 3 calças jeans, uns 10 pares de meias, camisetas da Rip Coast (a surf wear da renner), um sapato (um só! sapato não é baratinho) e ia comprar um perfume também, pois eu nao ia precisar mais ir a Rivera comprar perfume pois agora eu teria muito dinheiro!!!
Ia sair da Renner e dar uma volta no Shopping! Comprar uma camiseta do Grêmio (em dinheiro também), um tênis Nike (esse eu ia fazer em duas vezes pra poder pagar a segunda com o dinheiro do rendimento da poupança)...
Depois eu ia trocar de carro!!
Ia vender o meu em qualquer picareta, sem chorar pra que eles paguem bem, pois eu já teria bastante dinheiro e nao precisava mendigar pra esses picaretas de carro!!
Depois eu ia entrar em uma concessionária e comprar um carro 0Km!!!
Acho que eu ia comprar um carrão! Sei la, acho que um novo Corsa!! E outra: ia pedir um com ar quente, desembaçador e direção hidráulica!!!! Pra pagar de grandão mesmo!
depois, ia sair dali (detalhe: eu vou comprar a vista!!!) e passar em uma loja de Insulfilm e deixar ele escurão!!! 95% em todos os vidros!!!
Bom, já tenho carro, já tenho uma casa com basalto na calçada e umas roupas da hora lá da Renner. O que falta??????
Mulher!!!!!!!!
Bom, eu com um carrão, uma roupa da hora e com uns 999 milhões de dólares na conta, preciso de uma mulher! E pra um cara que vai ter a grana que eu tenho, é fácil consegruir uma mulher!!!
Então eu ia no alternativo (uma balada de NH - chinela "pá" caralho) e pagar um camarote!!!!!!! Ia comprar uma Orloff e umas 10 latas de guaraná Antarctica (tudo por minha conta) e ia ficar lá, com meu nike, minhas roupas da hora e com meu novo Corsa baixado lá no estacionamento!
Ia ficar dançando e tal, com meus amigos até que ia pintar umas mulheres e tal e de repente! Pá! Peguei uma mina!!!!
Gatinha, estudante de téc. em enfermagem, de calça jeans da MTV (comprada na Renner), toda gata, cheia de pulseiras e brincos (made in March, 25).
Ia ficar com a menina! Só que seguinte: Ia ficar meio posudão e tal, afinal eu tenho roupas da hora, um carrão no estacionamento e uma casa com basalto novinho em toda a calçada!!!
Aí a menina ia ficar muito na minha! E eu ia dizer pra ela depois de acabar a Orloff: - Tá afim de ir pra um lugar mais tranquilo comigo? Gatinha...
E ela, toda "tchuqui tchuqui" ia dizer: - Ai, sei lá, a gente "arrecém" "tâmo" "se" conhecendo...
Depois de 5 minutos que ela disser isso nós dois já estaremos pagando nossa comanda!! Eu, claro, ia fazer aquela balaca e pagar toda a comanda dela!! E isso que tinha ali, duas longnecks e uma água sem gás que ela tinha comprado pra uma amiga que tava vomitando no banheiro no começo da festa!
Ela, toda boba que paguei a consumação dela, ia sair dali agarrada no meu pescoço toda se querendo!
Até que entramos no carro! Eu só imaginando o que ela ia dizer depois de entrar no meu novo Corsa com insulfilm, desembaçador e direção hidráulica.
Na verdade ela não mostrou reaçao nenhuma, inclusive pegou um lenço de papel pra passar no vidro da frente que tava embaçado (não tinha ar condicionado).
Bom, daí então, simbora pro motel!
Ia pagar um Apto Luxo, com espelho no teto e chuveiro com uma válvula pra água quente e outra pra fria (chique!) Iamos tomar um banho e depois íamos pro fight!!!
Aí, essa parte fica na imaginação de cada um...
Depois eu ia largar ela em casa, pegar o telefone dela pra ligar no Domingo pra gente ir no cimena olhar um filme e comer pipoca do Cinemark!
Dormiria pensando naquela menina, concluindo que eu tive uma boa performance na cama, se ela tinha gostado, mas eu tambem nao tava muito preocupado, afinal eu tinha muito dinheiro na conta e poderia repetir aquela noitada de novo!
No outro dia, eu teria combinado de ligar pra ela depois do meio dia pra combinarmos o cinema.
Mas aí na hora que eu fosse ligar pra ela eu descobriria que não tinha mais créditos no meu cel, que é de cartão...

fraca....

Um comentário:

Anônimo disse...

I can recommend to come on a site, with a large quantity of articles on a theme interesting you.