analitico

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Strogonoff de Cerveja...


Eu sei fazer strogonoff de cerveja. Sei fazer apenas strogonoff de cerveja! Não sei fritar ovo, não sei fazer miojo, não sei esquentar leite no micro... mas sei fazer um delicioso strogonoff de cerveja!
E sabe por que isso?
Simples, Um dia meu amigo falou pra namorada dele: - "Amor, hoje eu vou fazer aquele arroz à grega que tu ama sabia?"
Cara! Se tu tivesse noção da alegria que ela ficou!!! Ela brilhou os olhos e disse: - hummmmmmmmmmmmm... Ai amor, eu amo aquele teu arroz...

Isso eles conversando na minha frente!

Aí fiquei pensando que eu era um bosta nessa área da culinária, porque o máximo que eu podia fazer era levar minha namorada pra comer um cachorro quente do colono (xis aqui perto da minha casa), não tinha nenhum dom e também não levo jeito na cozinha! Então pensei: vou aprender a fazer uma única comida. Me aperefeiçoar somente em uma (pra não me atrapalhar). Aí então comecei a aprender a fazer o strogonoff de cerveja. Ele é um strogonoff normal mas o cara põe lá meia xícara de cerveja e as mulheres dizem: -"Nossa, olha só que interessante, eu não conhecia esse tipo de strogonoff" (pronto, ponto pra mim)

Faço um strogonoff de cerveja que é um espetáculo! E strogonoff combina com arroz,mas aí que tá a malandragem! Como não sei fazer arroz, eu digo: - Linda, eu faço o strogonoff e tu faz o arroz, assim a gente fica juntinho na cozinha. que tu acha?
E ela diz: -"Pefeito"
(pronto, mais um ponto pra mim)

Se no meio do processo ela pergunta: -Porque tu não faz uma saladinha de tomate com alface?
Aí na mesma hora eu interrompo dizendo: - A gente não tirou nenhuma foto cozinhando né linda? pega a máquina lá...
Aí até ela voltar ela já esqueceu da salada (isso eu to falando porque não sei fazer nem uma salada de tomate com alface)

Não precisa ter mais receitas em mente pois depois dessa, se ela te convidar pra ir de novo na casa dela, ou ela vai dizer que é pra tu fazer aquele strogonoff de novo ou se ela nao disser tu diz pra ela que dessa vez tu quer experimentar a comida dela!

Na terceira vez, ou vocês vão estar namorando, aí tu abre o jogo ou tu nem vai estar mais em cima dela ou preocupado em fazer agradinhos culinários! Vai querer ir direto pro "fight" sem enrolação... Até porque a batata palha do strogonoff da gases e ninguém tá afim de ficar peidando na hora do sexo, certo?

2 comentários:

Ananda torri disse...

Na real, tu nem come salada de tomate com alface...~rsrs

Jeremias Soares disse...

hahahahahaha....
Essa foi para o caderninho ;)
Jeremias