analitico

domingo, 15 de novembro de 2009

Ressaca...


Que Domingo que promete. To com uma puta ressaca. Ontem foi aniversário do Léo, meu primo. Tava muito bom, bebi demais, e agora não consigo sair da cama. Como eu já havia escrito aqui sobre o Domingo, ninguém precisa ter dúvidas que to mau humorado. Primeiro: O Grêmio empatou com o Cruzeiro ontem e ajudou o Inter. Tinha que ter perdido.
Segundo: minha cabeça tá girando que nem aquelas roletas de parque, que tu aposta dois pila em um dos times e tal...
Terceiro: Daqui a pouco tem Faustão. Eu não olho, mas só de saber que tem Faustão, já fico muito irritado.
Quarto: o Domingo tá uma bosta e o tempo não tá bom pra dar um rolé no parque depois pra ver umas gostosas (Tem gente que vai ficar brava com isso)
Quinto: Tinha uma feijoada pra ir hoje (aniversário da Cheuza) mas eu não to em condições e, to vendo que vou acabar comendo aquela carne fria de churrasco e maionese só as 14:30.

Acho que é isso...

É bem provável que eu não vá postar mais nada aqui por hoje, a não ser que alguma coisa de extraordinária aconteça no meu Domingo...

Fui

Nenhum comentário: