analitico

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A Quinta-Feira...


A Quinta-Feira, na minha opinião é o melhor dia da semana! Raciocine comigo: Quando é quinta-feira tu olha pro teu amigo (independente da hora do dia) e diz: - Bah, que beleza, amanha já é Sexta-Feira! Aí o outro concorda e os dois expiram aquele ar de prazer...
A Segunda-Feira pra mim tem apenas um lado positivo: depois que eu levanto da cama às seis da manhã eu penso: - Coisa boa, falta uma semana pra chegar esse momento insuportável de novo!
Já a Terça Feira é uma merda! Primeiro porque tá mais perto da Segunda do que a própria Segunda (vide parágrafo acima). E outra: Terça-Feira tem Casseta & Planeta!! Cara, não consigo entender o que se passa com aqueles caras! Eu gostava de Casseta & Planeta, mas eles estão de sacanagem! Aquilo é o lixo do lixo da televisão! Acho que todo o conteúdo daquele programa estava na barriga do Bussunda pois, depois que ele morreu o programa ficou mais morto que o próprio Bussunda! (eu gostava do Bussunda, ainda mais dublando o Shrek). Esse foi o que mais me influenciou pra colocar Azbox aqui em casa: me livrar do casseta & planeta. E a Terça-Feira não tem futebol na TV (antes do azbox), as baladas são boas, mas é pra playboy, porque um cara que nem eu que tem que acordar as seis da manha é impossível ir na balada Terça e encher a cara de Absolut e pegar um moteliznho depois ;)
A Quarta-Feira é um dos piores dias, salvo que tem futebol na TV aberta e que, na parte da noite, já passou mais da metade da semana "útil". Por falar em útil, dia útil pra mim é fim de semana!
Voltando...
A Quinta como eu disse é a Quinta, alegria começa a aparecer, já da pra pegar uma baladinha, afinal no outro dia é Sexta e ninguém se importará se tu tiver com olhos fundos de ressaca na sexta, afinal tá todo mundo de olho no relógio pra zarpar pra casa e dar início ao final de semana!
A Sexta-Feira é fenomenal! Só não é melhor que a Quinta pois a Sexta tá mais próximo da Segunda, mas é fantástico tu tomar um porre na Sexta, chegar em casa sem saber nem da onde ta vindo e acordar no outro dia sabendo que ainda tem dois dias de recuperação! A sexta é boa pras mulheres sairem pra jantar coisa gorda, afinal elas encerraram o regime na Terça e começarão o próximo somente na Segunda.
O Sábado eu tenho lá minhas restrições! Primeiro porque ta grudadinho no Domingo (que vou falar daqui umas 5 linhas, te prepara Domingo), outra que sábado não tem futebol e motel é mais caro também. Na verdade tudo que estou falando sobre TV não precisa mais ser considerado como problema pra "assinantes" da Azbox (Sky de malandro). Sábado tem uma saída pros solteiros: o cine privé no fim da noite. Porém o cine privé (e o acento é esse mesmo e não o chapéuzinho do vovô)ta manjado! Só filme de 1992 a 1996 (sabe tudo esse Inho) e só mostra peitos! E aqueles peitos americanos! Mas não adianta, homem que é homem olha mesmo e as vezes faz um "myself" mesmo! Depois, antes de dormir da uma banda no Altas Horas. Balada Sábado é uma merda, pois a creche vai pra noite! Só ve pirralhada nas baladas e pra quem como eu, já está próximo dos 30, a chance de se dar bem com guriazinhas de 18, 19 é remota! Portanto o Sábado é bom pra coçar o saco e beber uma cerveja na tarde.
O Domingo... Ah, o Domingo... Quem ouve a palavra "Domingo" lembra imediatamente Faustão! Olha, o Faustão é tão ruim quanto o casseta & planeta, a diferença é que no casseta morreu um gordo que era engraçado e no faustão o gordo não morre, é chato pra caralho, nao deixa ninguém falar e ainda por cima ta querendo ficar "pão" agora, se puxando pra emagrecer! Tirando isso o domingo é bom apenas pra dar um rolé nos parques na tarde, tomar um chimarrão e ficar reclamando entre os amigos: - Poutz, amanha começa tudo de novo...
Aí depois vai pra casa sozinho, da uma ligada pra mina do parque (as vezes rola um esquema se a menina da o telefone). E a pior hora do Domingo e da semana é quando o apresentador do fantástico (nao vou falar nome porque muda a toda hora) diz: - O Fantástico fica por aqui, tenham todos um bom fim de noite e uma boa semana!
PUTAQUEOPARIU!!! É horrível ouvir isso! E pra quem insiste em ficar acordado vendo TV, a melancolia só aumenta por causa do Domingo, pois começa a passar um filme em pretoe branco na Band, o Teledomingo na RBS, a TVE fica com o símbolo dela parado ali, o SBT passa um seriado (as vezes bom, mas pra quem tem que acordar cedo é impossível acompanhar), a redeTV reprisa pânico (ta doido) e a record fica com um bispo cara de pau, com um copo d'água em cima de sua mesa, falando da missa dos 300 bispos (sei la se é assim que eles falam)

Mas se for pensarmos de uma forma geral, a semana toda deve ser aproveitada da melhor maneira possível pois nunca vamos fugir de nenhum desses dias, portanto, assem uma carne na segunda a noite, façam um happy hour na terça, façam pipoca pra ver jogo na quarta, quinta, sexta e sábado não precisa de dicas e no Domingo, façam o seguinte, acordem tarde, vão ao parque tomar chimarrão e depois volte pra casa pra dormir, ou seja recarregue suas energias pra semana, assim você não fica reclamando do Domingo.

Hoje to de bom Humor, to até livrando a cara da Segunda-Feira, será que não to assim porque hoje é Quinta??? Segunda-Feira meu discurso, com certeza será outro...

Nenhum comentário: