analitico

terça-feira, 17 de novembro de 2009

2 Semanas sem fumar...


Consegui! Nunca imaginei, nesses últimos 6 anos que eu conseguiria ficar duas semanas sem fumar! A última vez, em 2005, consegui ficar 5 dias e me bateu uma deprê violenta! Voltei!
Mas agora, por incrível que pareça eu me sinto bem! Muito bem por sinal! Mas me sinto bem demais! Acho que nunca estive tão feliz na minha vida!
É sério! Sinto muita pouca vontade de fumar, apenas depois das refeições (vale lembrar que sexo também é refeição, afinal você come algo).
Acho que meu organismo começou a produzir mais serotonina, pois eu ando muito bem!
Também tem a ver o fato que existem coisas boas acontecendo na minha vida, e isso ajuda muito, como por exemplo o meu afilhado, que é o grande responsável por fazer eu tomar a decisão.
Também estou envolvido com a minha nova casa que daqui alguns meses eu serei morador. E tem mais algumas coisinhas que estão me deixando empolgado também...
Já deixei de fumar incríveis 280 cigarros nessas duas semanas! E tenho certeza que não volto a fumar mais!
Parabéns pra mim e pra minha mãe que parou junto comigo. Somos vencedores com certeza pois o vício do cigarro é um dos piores!!!
Meus pulmões estão batendo palmas!

3 comentários:

Ana disse...

Luis, meu filho, nota 10 pra ti e pra tua mãe também!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Q idiota, rs, parabéns!