analitico

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A Fama...


Olha que loucura! Fazem duas semanas que estou com meu blog e já estou famoso!! Mas famoso mesmo! Eu tenho uma média de 35 visitas diárias em meu blog! Cara, pode parecer pouco, mas não é! São muitas visitas e a responsabilidade está enorme! Preciso postar algo todos os dias. Já está complicando até algumas tarefas comuns da minha vida. Por exemplo, eu não to mais conseguindo ir pra faculdade! É muita gente falando comigo sobre o blog e tal, pedindo autógrafos, algumas meninas mais exageradas pegam em partes do meu corpo, inclusive no Al Capone (meu pinto).

No centro da minha cidade também tá complicado, pois as crianças na rua, de mãos dadas com suas mães me olham e dizem: - Olha lá mãe, o Inho do Blog!
Aí, a mãe geralmente responde: - Não olha filho, ele é mau exemplo! Não toma banho, quer transar com gordas, coleciona papel de carta, não acredita no Papai Noel e não sabe o que é indeferido!
E daí né meus amiguinhos? Vocês também não sabem o que é indeferido!

Mas azar, o que importa é que estou famoso! Meu blog está sendo anunciado nos mais diversos meios de comunicação. O que eu me lembro no momento é que está divulgado no msn de alguns amigos! Também recebo ligações de pessoas me cobrando postagens, dando idéias de assuntos a serem postados e, até algumas pessoas que me mandam arquivos do Word contando histórias sexuais bizarras pra eu colocar no blog (né Carina?)

A Cláudia do André (lembrem que falei que quando falo da Cláudia tenho que especificar qual Cláudia), o Dudu, o Didão, o Lucio, o Mauro, o Jeff, o Crespo, o Todt, o Edu e o Leco, todos estão divulgando meu blog em seus MSNs (mentira, só existem o Dudu e a Cláudia aí na lista).

Cara, eu com uma média de visitas como essa já estou até sendo sondado por algumas marcas que querem publicar seu marketing no meu blog. O bar do Aguiar aqui perto de casa já mostrou interesse, o alemão do açougue e uma tal de coca cola (acho que é assim que escreve) estão interessados na publicidade do meu Blog! Acho que o Inho do Blog tá ficando mais famoso que o Jorge da borracharia!

Estou pensando bem no assunto, mas sei que se eu continuar nessa ascendência de visitas, logo logo estarei trabalhando em algum canal de TV como repórter! Como vocês podem ver na minha foto, já fiz alguns bicos pro Sportv, mas não aceitei continuar devido a desacordos financeiros... Um salário mensal, vejam bem, mensal de míseros R$ 16.750,00 é ridículo!

Mas, mesmo que eu esteja trabalhando pra BBC de Londres nunca vou deixar vocês, meus leitores, meus fãs! Quero aproveitar e mandar um mega abraço a todos os meus "fã clubes" espalhados por esse Brasil!

Também quero agradecer aos meus leitores mais ilustres (não desmerecendo os demais), mas pessoas como o Paulinho (Paulo Sant'Ana), o Chiquinho (Chico Buarque), o Jógi (João Gilberto), Cocô (David Coimbra), o Nando (Fernando Henrique Cardoso), o Zézinho (José Wilker) e a Luciana Gimenez, (essa ainda não sabe ler, mas seu filhinho, o Mickzinho a ensina)!

Amanha não tenho aula, então, talvez, com mais tempo, eu entre com mais inspiração e escreva algo que preste, pois nem eu to aguentando ler isso mais!

Fui... E não divulguem minha foto! Se a Globo souber que peguei esse microfone pra tirar foto, o cinegrafista tá demitido!É sério!

2 comentários:

Unknown disse...

Sou amiga de um famoso!! Terei que contratar seguranças quando vc for lá em casa...
auhuahuahuaua

Carina disse...

Vale dizer que eu queria que postasse como anônima =) Como não tenho escorpião tatuado e sim uma pinta que resolvi colocar na cara, mais umas 5 histórias com o Dani e eu lanço "O doce segredo da pinta" =)HEHE