analitico

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Cachorro Quente Vs. Sexo


Que dia maravilhoso! Já escrevi aqui que Quinta-Feira é fenomenal!!!! E hoje, minha mãe, que eu amo demais, tá fazendo Cachorro Quente!!! Que eu amo mais que a minha mãe! Ops... brincadeira...

Uma vez eu disse a uns amigos meus que se eu tivesse com uma fome violenta e me aparecesse uma morena monumental, deliciosa, vestindo apenas uma calça suplex branca e um top, com uma calcinha minúscula aparecendo e do outro lado um delicioso cachorro quente com batata palha, maionese, ketchup, milho, ervilha....

Ah... ia ser difícil, mas eu iria no cachorro quente! Sério, ia mesmo. Eu sou viciado em cachorro quente! E em mulher eu tenho tara, portanto, primeiro os vícios e depois os prazeres...

Que dia!!!! Quinta-Feira, Grêmio ganhou ontem, e minha mãe tá fazendo cachorro quente!!! Que maravilha!!!!!!!! Que dia! A chuva nem me deixou aborrecido! ela que venha! Vou lá alugar um filme agora!

Ah, se eu tivesse uma namorada então....

PS: Nesse exato momento, meu pai, acaba de entrar no meu quarto e dizer que tava fazendo o chimarrão dele na cozinha, quando sentiu uma cócega na perna, na altura do joelho. Resolveu abaixar as calças pra ver o que era. Tinha uma barata do tamanho de uma trakinas subindo pela perna...

Mas ainda to louco pra comer o cachorro quente...

3 comentários:

Unknown disse...

Bah eu lembro do dia que estavamos na rua e vc me contou sobre essa paixão pelo cachorro quente... hehehe

Deborah disse...

Tbm sou louca por cachorro quente!

Deborah disse...

Tbm sou louca por cachorro quente!