analitico

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Namorada...




Eu acho que preciso de uma namorada. Acho que dessa vez é sério! Eu estive pensando em como que anda minha vida e cheguei a conclusão que quero namorar mesmo. É complicado pra mim, arrumar uma namorada, pois muita mulher tem uma imagem distorcida da minha pessoa. Dizem que sou galinha. E eu não sou galinha! Tenho jeito de galinha, tenho cara de galinha, tenho papo de galinha.... Só que eu não sou galinha! É sério!
E tem muita gente que me conhece, apenas superficialmente e me acha mesmo um galinha. Mas, depois de conversar sério comigo, ou de se envolver comigo, percebe que não sou galinha. Apenas sou um cara bem humorado, e isso confunde.

Quero arrumar namorada. E tenho meus motivos pra isso. O que está acontecendo em minha vida combina com namorada.

Primeiro: meus primos! Dos 9 que eu tenho, 7 namoram! Os solteiros, Binho e Lipe, um mora longe e o outro é muito novo pra fazer balada forte comigo.

Segundo: Estou de mudança em alguns meses. Sei que tem o lado bom de morar sozinho e ser solteiro (bom mesmo...). Mas eu acho que essa minha fase tá acabando. To mais por manter uma casa limpa, organizada e com uma mulher pra cuidar dela comigo, cozinhar meu arroz e feijão e me levar cerveja no sofá com quitutes.

Terceiro: Serei dindo do Lucas. E meu afilhado não vai querer me ver chegando bebado todos os finais de semana pra ir visitar ele! Ele vai preferir que eu vá com a minha namorada, todo cheirosinho e com uma cara de quem teve uma boa noite de sono. Até porque quero pegar ele num sábado ou num domingo pela manhã e levá-lo pra passear comigo! E, quando eu to solteiro, nao sei o que é um sábado ou um domingo de manhã....

Quarto: Eu parei de fumar! Eu já recusei sair com meninas justamente por causa do cigarro! e eram meninas bacanas! E o cigarro falou mais alto! E agora eu larguei essa droga, e posso sair com uma menina saudável sem querer vir logo pra casa pra poder fumar...

Acho que esses 4 motivos são suficientes pra me convencer que estou precisando de alguém. Só que, como não sou de ferro, sigo a filosofia do Latino (também não gosto dele) que diz o seguinte: "Enquando eu não acho a mulher certa, eu me divirto com as erradas!"

Que fique bem claro que, se estou ficando com alguém agora, não quer dizer que seja a mulher errada, talvez seja a minha futura princesa encantada...

Acho que me queimei de novo.... Na finaleira eu me queimei...

2 comentários:

Ananda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Os galinhas as vezes dão bom caldo...O problema quando vira assado e se queima.Não desiste, to torcendo por ti...
Ass.: Borboleta.
P.S.: "Que idade tem os teus primos?"