analitico

domingo, 15 de novembro de 2009

Futilidades...


Sou campeão de comprar futilidades! Eu e o Matheus! O Matheus é meu concunhado, irmão do Ricardo! E eu gosto muito dele porque ele é muito retardado e eu me identifico muito com pessoas retardadas!
Eu não sei qual de nós dois tem mais futilidades, mas uma coisa é fato: o Matheus tem a maior futilidade se compararmos todas as nossas! Sabe o que o Matheus tem????
Uma estrelinha tatuada na cintura!!!!!!!! Pode uma coisa dessas??? Porra Matheus!! E sabe que o Matheus não é gay, claro que não ponho minha mão no fogo por ninguém, mas ele tem namorada, a Renata, que é muito querida por sinal e, nas antigas ele passava o rodo mesmo! Espero que a Rê não leia o blog...
Mas a estrelinha dele é uma das futilidades, primeiro porque ela fica escondida na linha da cintura, nem se colocar sunga aparece. Segundo que é uma estrelinha extremamente feminina! Então o único propósito da estrelinha, ou é pra agradar a namorada ou é pra ser motivo de chacota de todo o time de futebol dele quando ele vai tomar banho no vestiário!
Vou parar de falar da estrelinha do Matheus, pois tá me dando nojo já...
Entre as minhas futilidades e as do Matheus, algumas estão listadas abaixo:
Matheus: um aparelho de abdominal (deve ter usado 3 vezes); a estrelinha da cintura, uma esteira, um iphone com os aplicativos mais fúteis que existem. Em resumo, o Matheus é o maior espectador do canal Polishop
Inho: Roller; Wii (videogame aquele); Saco de Boxe; Luva de boxe; TV portátil, barbeador elétrico; conjunto de equipamentos de segurança pra andar de roller, etc...
E nós compramos mesmo as futilidades. Sabemos que será uma futilidade mas vamos lá e pá! Compramos! E compramos as melhores futilidades, tipo: eu não comprei um saco de boxe meia boca. Não!!! Comprei o maior! Ele era tão pesado que eu “instalei” ele no meu quarto e cada bordoada que eu dava nele a TV lá da sala piscava, bem como todas as lâmpadas da casa! Meu pai ficava puto! Aí tirei o saco de boxe e dei pro Léo!
O Roller foi assim: Tava andando de carro num domingo e vi um piá de roller! Pensei: - “Deve ser da hora andar de roller, vou comprar um!” Fui à loja, comprei o segundo mais caro da loja, e isso que tinham uns 10 modelos! É foda. Ando lá de vez em quando com meu roller!
O Wii eu acho que foi o pior de todos. É um videogame legal, mas sei lá, não vingou aqui no Brasil, eu acho. Eu comprei com o Léo em Rivera. Mas compramos o game, dois controles, pagamos 300 contos pra desbloquear, compramos uma mochila do Wii que veio dos EUA. Compramos a balança aquela que tu joga surf, skate, equilíbrio e tal (veio dos EUA também). Ou seja, gastamos uma grana violenta e o negócio tá atirado num canto.
Pra esse verão to pensando em tatuar um cavalo marinho na virilha ou comprar um helicóptero das americanas que voa de verdade...

PS. A barriguinha da foto, com certeza, não é a do Matheus...

3 comentários:

Anônimo disse...

me da o wii entao!!!!!
ja q ele fica atirado num canto!!!!
heheheheh

Japa

Ramon retartado disse...

me identifico mt ctg tb!

Ramon retartado disse...

me identifico mt ctg tb!