analitico

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Abstinência I

É impressionante como descobri o quanto gosto de escrever! Se ninguém ler isso aqui eu nao me importo mesmo, o que importa é eu ler! Pois eu curto o que eu escrevo! Fico esperando o dia de ficar inspirado pra vir aqui e ler o que eu escrevi e dar risada! Sabe que se eu não gostar de mim ninguem vai gostar!
Por falar nisso ando com um problema. Eu to carente! Depois que parei de fumar fiquei carente! Lembro que da outra vez que parei (por dois anos de 2002 a 2004) eu tinha namorada e cheguei a chorar no ombro dela de tão apaixonado que eu tinha ficado e de tão deprimido por causa do cigarro!
E agora to eu aqui, sem cigarro (um prazer) e sem namorada (outro prazer... nem sempre). E vim da faculdade hoje ouvindo Love Sons (PQP) e comecei a pensar que quero namorar só que tem um detalhe: Não tem uma namorada pra mim! Ninguem me ama! Não to fazendo drama, mas é sério, nao tem uma menina que agora deve tá pensando em mim! Não tem mesmo!
E eu nem sei onde encontrar tambem! Por exemplo, na Braskem não dá. Por que? Porque todas me conhecem (hehehe) em balada não dá! Por que? Um dia fiquei com uma menina na balada e ela cheia de loves pra mim: - Quem sabe a gente não sai pra jantar? Sabe que eu adoro um programinha caseiro com pipoca e chocolate olhando filme? Vamos tomar chimarrão no parcão domingo? Adoro ler um livro deitada no colo de alguem que to gostando, quer ser ele?
Bom, a menina era gatinha (nota 7,87) e eu cheguei em casa (bêbado, óbvio) e fui de cara entrar no orkut dela! PUTAQUEOPARIU, olhando as comunidades da criatura só faltava ter ali que ela gostava de sexo com dromedários!!!!! Caracas, a menina era uma vaca safada!!!!!! E eu já tinha chegado em casa todo empolgado! É foda! Realmente achar uma namorada na balada é impossível! A minha esperança é na faculdade, pois ali tem mulheres que estão estudando, que querem ser alguem na vida. Me parece o melhor lugar! Apesar que fiquei sabendo que 90% das prostitutas de Porto Alegre fazem faculdade na mesma que a minha! Ou seja, ali também vai ser complicado de arrumar...
O dia que eu arrumar uma namorada eu vou postar aqui e vou fazer até poemas pra ela, e várias declarações de amor aqui no blog pra todo mundo ver! (propaganda é a alma do negócio)
Acho que vou lá jantar, tenho que tomar banho também e depois entro aqui pra escrever mais alguma coisa!

4 comentários:

Leather Day Comércio de Couros disse...

tadiiiinho do Luisinho carentinho!!

eu li teu blog e se precisar de uma força, conta comigo!

Unknown disse...

hum...achei que o Ramon fosse comentar que já teve uma namorada que conheceu na balada e que ela não era nenhuma vaca safada!!! hehhehehhehe mas...

Anônimo disse...

tadinhooooooo inhooooooo

Anônimo disse...

"o sexo é o consolo quando o amor não nos alcança...", é mais ou menos isto, foi alguem q me disse.Então ,dá uma chance pras meninas, estão só atrás de amor.
Ass.: Borboleta
Tô viciada no teu blog, já contei tuas historias pra todas minhas amigas.tu é muito engraçado, dramático e sei lá mais o q...to adorando.