analitico

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pérolas - Parte I


Eu estava aqui em busca de inspiração pra escrever quando me lembrei de algumas pérolas que eu já presenciei!

Vou escrever algumas poucas que me vêm a mente nesse momento, porém, conforme for lembrando eu escrevo mais aqui...

Uma pérola intrigante que eu ouvi quando eu tinha uns 12 anos foi do negão Igor! Meu grande amigo Igor que eu conheço há 24 anos!
Nós estávamos conversando, eu, Igor, Moa, Keiti, Ricardo e o Binho (acho que eram esses), e o assunto era peidos, cocô e coisas do tipo. Até que o Igor lançou a seguinte pérola:

- O certo de limpar a bunda é assim: passa papel, se tiver limpo o papel, continue esfregando, até sair sujo. Quando sair sujo é porque saiu todo o cocô!

Eu discordei veêmente do Igor. Se você passa papel e não tem nada é porque seu bumbunzinho está limpo! Se você passa e ele aparece sujo, você pega mais uma tira de papel higiênico e passa novamente, e assim vai passando até que pare de sair cocô no papel, então seu popô estará pronto pra ser coberto pela cueca/calcinha.

Juro, que até hoje, quando vou me limpar eu lembro da célebre frase do Igor, porém, uma frase sem fundamento e sem argumento comprobatório!

Outra pérola: Um amigo meu que não posso citar o nome (né Dé?) nos convidou, quando tínhamos uns 11 anos, pra olharmos filme pornô na casa dele, pois o pai dele tinha saído e ele tinha achado uma fita cassete pornô (se não me engano era Cicciolina).

Esclarecendo: isso foi em meados de 1993, portanto naquela época não existia internet, DVD pirata, novela com putaria na TV, nem revistas eróticas de fácil acesso, portanto quando ele disse que tinha um filme pornô, a histeria foi geral.

Ele nos chamou pra irmos na casa dele ver o filme. Só que esse meu amigo era muuuuuuuuuuuuuuito "auto-copulador" (punheteiro). Pra se ter uma idéia, uma vez fomos, entre uns 10 amigos, ver o filme "O Máskara" no cinema. E tinha uma cena em que aparecia uma stripper. Acredite, ele se masturbou dentro do cinema, vendo a stripper!!!! E isso que a stripper nem tirava a roupa!!!!!!!!!!!!

Bom, fomos empolgados pra casa dele pra ver o tal filme pornô. Quando chegamos, o meu amigo estava muito "motivado" pra ver o filme. Nós, todos crianças de 10 a 12 anos, ficamos assustados com ele mas ficamos lá porque a curiosidade de ver sexo pela primeira ver era animadora.

Pois bem. Vou resumir em tópicos as ações desse meu amigo:

- Abre a porta, manda a gente entrar e corre em direção ao vídeo cassete;
- Manda a gente sentar, tira a fita da caixinha e joga a caixa em nosso colo. Nós, olhamos pra caixinha empolgados...
- Liga a TV e coloca eu TV/VCR (trocava da TV pra vídeo cassete);
A tela fica azul (nesse momento, ele tira seu membro pra fora e começa o processo de obtenção de prazer de forma individual (bronha);
- Coloca a fita, começam a subir créditos (do tipo "direitos autorais e coisa e tal");
- Nesse momento ele chega ao ápice do prazer!!!

Sério!! O filme não tinha começado, e ele já havia terminado o seu serviço! Nós ficamos apavorados e com vontade de sumir dali perante aquela situação nojenta!

Não bastasse isso, ele, como já havia chegado ao clímax, simplesmente tirou a fita e mandou a gente ir embora! Claro, o malandro já tinha terminado seu serviço, os amigos que se danem!
Afinal, qualquer um aqui sabe que, o homem depois que chega ao orgasmo, tem vontade de levantar, fazer um xixi, dar uns peidos, coçar o saco, se olhar no espelho fazendo pose de garanhão e voltar pra cama pra dormir ou assistir um programa esportivo! Isso quando não tem que dar dinheiro pra mulher ir embora...

Mas isso nao interessa! O que interessa é que ele mandou a gente ir embora e eu, com meus 11 ou 12 anos, acabei não tendo a oportunidade de assistir e aprender de que forma era praticado o tão falado "sexo"...

Nunca perguntei pra ele, depois de adulto, se ele sofre de ejaculação precoce...

Um comentário:

Anônimo disse...

Primo, vc é dez, cada dia que passa gosto mais de vc, comecei a te conhecer melhor, pois como já tinha falado outro dia, só conhecemos o lado bom de muitas pessoas, mas o importante mesmo é conhece-las no dia dia, nas suas loucuras, carências, paixões, felicidades, gostos, atividades, virtudes, sinceridade (é a maior virtude de um homem). Te amo.