analitico

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Meu afilhado - Parte I


Hoje minha irmã fez a ecografia das 12 semanas! E o médico disse que existe 95% de chances de ser menino!! To muito feliz!!! Agora eu posso afirmar que eu tava torcendo muito que fosse um menino!!!!!!!
Mas, agora quero saber: por que 95%?? Porque não diz 100% de uma vez? Parece aqueles ciganos que você pergunta se vai arrumar uma namorada e eles dizem: - Olha, se você for dedicado, paciente e tal, você pode arrumar uma namorada!
Porra! Não quero um conselheiro amoroso! E não quero um médico frouxo! Que diz que tem 95%! Assume logo médico cagão!
To pegando implicância com esse médico. Primeiro que ele disse que meu aflhado tava do tamanho de um batom. E agora, se mostra cagão e não confirma se é menino.
E outra, se por um acaso nascer menina, como ele vai se explicar? Por que se tem 95% de chance de ser menino e nasce menina, a pobre guria vai ser machorra, só pode!
Se um médico chega pra ti e diz que tu tem 95% de risco de morte com uma cirurgia. Tu faz?
Se uma guria chega pra ti e diz que tem 95% de chances que ela não vai largar o namorado pra ficar com você. Você continuaria tentando?
Se o jornal disse que tem 95% de chance de fazer Sol e tempo aberto. Você sai de guarda-chuvas?
Portanto vou comemorar! É menino e já eras! Vou comprar macacão azul, tenis azul, meia azul, boné azul, camisinha azul (é, ele vai ser muito comedor), vou comprar carrinho de controle remoto (enquanto ele não nascer, vai ficar aqui na minha casa)!
To extremamente feliz com meu afilhado!
Assim como o Inter tem 95% de chance de não ser campeão, meu afilhado tem 95% de chance de ser menino, ou seja, É MENINOOO!!!
Ah, ele disse pra Moa que o bebe ta medindo 5,8cm. Eu disse que tá do tamanho do meu pinto quando eu saio do mar em um dia de água gelada. A Moa, por sua vez, disse que já me viu excitado (em algum flagra que ela deu no banheiro talvez) e me disse que meu afilhado tá do tamanho do meu pinto quando estou em posição de dar o bote. Como tem ex namorada minha que lê aqui, prefiro nao discutir com minha irmã. Vai que alguma delas resolva me desmascarar....

Acho que é isso!
Que venha meu afilhado Lucas! O mais novo futuro comedor canoense!

Ah, esqueci de uma coisa: o médico, não contente, disse que pela ecografia dá pra ver que ele é colorado...

Vou mandar matar esse médico....

Um comentário:

Eliézer disse...

Show, Inho! Manda parabéns para a Moa! Coitado desse guri com um tio louco assim....hehe