analitico

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ricota com Brócolis




Hoje matei aula de novo pra ficar no pátio da faculdade. Geralmente no verão é complicado ser assíduo em uma faculdade que tem tanta mulher, apesar que a Ulbra já foi melhor...

Ficamos sentados, eu, Glau, Luciene, Adri ("ela nao sabe, a filha que tem"), o farinha que eu acredito que o apelido dele deve ser porque ele é albino, sei la, vai saber, e depois chegou um outro cara lá que nao sei quem é! Saca o jogador que entra aos 39 do segundo tempo que acaba nao recebendo nota pelo jogo? Pois é, é esse...

Falamos muita coisa construtiva no pátio, mas o assunto principal foi esfincter (quase ninguém sabe o que é), seguido da ira da Glau com algumas pessoas e com algumas empresas... a caixinha de remédio da Glau, a música do armandinho que ocupou a cabeça da Adri na praia, a minha história da carona pro Rogério Flausino (um dia conto com calma essa história) e falamos também do salgado que a Luciene tava comendo. Um troço assado (tipo pastel de forno) com ricota e brócolis!!!! Meu Deus, como pode gastar dinheiro pra comprar algo que não tem sabor! E a Luciene disse, e não mentiu, que ela come aquilo com prazer!! E euu acreditei pois ela abocanhava aquela coisa com a mesma vontade que eu abocanho um cachorro quente do bigode!
Eu queria ter esse gosto inusitado da Luciene, pois eu só gosto do que não presta! Na verdade isso é normal, a Lu que é anormal que gosta daquela nojeira que faz bem pro intestino, estômago, pele, coração, etc...

Tirando essa nojeira que a Lu tava comendo, demos boas risadas e depois eu fui embora antes deles por motivos desconhecidos e porque eu estava com frio também e ninguém me emprestou um casaco!

Agora é tarde e preciso dormir! O Kevin tá aqui no meu quarto, preciso tomar uma atitude, pois depois de ler meu post sobre meus cães, muitos detestaram essa minha mania de deixar o Kevin aqui, vou ter que conversar com ele a respeito e mudar a cama dele pra sala. Vai ser difícil, mas ele tem que entender, pois senão, agora que ficou público a história do carrapato lá na pomba da minha ex, nenhuma mulher mais vai querer colocar o pé no meu quarto, quanto mais dormir aqui e menos ainda, pelada!!!
Por isso vou avisando: O Kevin está de mudança!
Boa noite! Fui

Um comentário:

Unknown disse...

Tudo bem, a novela tava boa mesmo, hehehe!!!