analitico

domingo, 29 de novembro de 2009

Em busca de uma vida zen...


A Carina é minha leitora diária, me segue aqui também. Ela foi minha estagiária e eu acabei virando padrinho de casamento dela! Ela é uma imbecil que nem eu, pois pensa muita merda, assim como o dono desse blog. Ela passou por uma situação inusitada e perguntou se eu queria postar aqui e eu aceitei,óbvio! Segue abaixo a história dela...

Anônima C – Primeira postagem
Bom, o Luis teve a péssima idéia de me deixar postar no blog dele, mas como eu tenho a maior disposição pra não fazer nada de produtivo, aceitei!

EM BUSCA DE UMA VIDA ZEN

Episódio 1 – Musiquinha para relaxar

Estou num momento muito tranquilo (sinto saudades do trema) da minha vida... Agora por exemplo, estou ouvindo uma musiquinha suave de violão com sons d’água, do CD “canto das águas” de Reginaldo Frazatto Jr. (não ganho comissão, ainda). A faixa é a de número 1 com o nome “água 1”, já a próxima é a “água 2”, mas também gosto muito da “água 3”, percebam como é criativo o nome das músicas (putz, acho que agora não vou ganhar comissão mesmo). Tem também o canto dos pássaros, com violão e adivinhem: pássaros cantando no fundo. E olha que interessante, tem a mesma criatividade no nome das faixas: pássaros 1, pássaros 2, etc. Tirando as sacanagens, os CDs são muito bons, pelo menos é o que eu acho.
Já o meu marido não teve uma experiência muito boa com eles. Comprei os cds numa lojinha exotérica em Bento Gonçalves e não via a hora de chegar em casa para estreiar, na época, com o meu noivo! Na parte de cima da casa dos pais dele preparei o ambiente: velas acesas, incensos de absinto, óleo de buriti da Natura (também não tô ganhando comissão ainda), uma toalha em cima do tapete e o “canto das águas” no aparelho de som. Falei que era uma surpresa e levei-o para cima com a intenção de “fazer mal para o menino”. Taquei a cara dele na toalha, sentei em cima das costas, apertei o play e comecei a massagear. Naquela mesma posição, pronta para a massagem, quis passar a vela de um lado para o outro porque o ventinho que entrava por debaixo da porta de vidro estava querendo apagar o meu climinha e foi quando derramei cera nas costas dele. Coitado! Mas não doeu muito, só ficou vermelhinho. Arranquei a cera, que trouxe junto alguns pelinhos e continuei. Depois de meia hora eu pedi para fazer um pouco de massagem nas minhas costas e ele disse: - Amor, dá para a gente ir lá para baixo? É que eu estou passando mal. Putz, ele tem pavor de incenso e eu não sabia. Ele agüentou o que podia, mas quase botou os bofes para fora e eu perdi o clima porque não iria rolar beijo depois do que ouvi do lado de fora do banheiro.
No outro dia pela manhã, meu sogro acorda e me encontra no quarto de hóspedes e o Dani no quarto dele (como manda os bons costumes), chega lá em cima, desce logo depois e pergunta para o Dani: - Tani (é o sotaque de quem fala alemão também), tu sape porque tem cera de féla lá em cima no chão?
Até hoje ele não me falou que desculpa deu para o pai dele.

Anônima C


Comentário do Inho:

Agora me dei conta que ela assinou como "anônima C", ou seja, eu não poderia ter divulgado o nome dela e nem de onde ela era...
Mas não vou apagar, a não ser que ela me processe!!!!!

Nenhum comentário: