analitico

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Minha primeira guampa...



...E eu não esqueço mesmo! Foi doloroso! Eu era novo ainda, tinha 17 anos e a "corneadora" tinha 16!
Namorávamos há uns 6 meses e, num Sábado, eu saí da casa dela (minha mãe ia me buscar de fusca) e fui pra minha casa. Ela me ligou logo que eu cheguei, perguntando se eu tava bem, que me amava, que era pra eu dormir com os anjinhos e aquele papo todo (detalhe: ela nunca fazia isso... recado pros homens)

E eu, idiota, nem desconfiei de nada!

No outro dia, me liga ela por volta das 11:00 da manhã dizendo pra eu ir até a sua casa pois tinha algo a me contar. Eu, como um cachorrinho, saí correndo de casa, peguei um ônibus (e ônibus Domingo demora) e me toquei pra casa da pecadora! Chegando lá, depois de muito me enrolar ela disse que havia saído com uma amiga na noite anterior!

CATCHABUUUUUUUUUM, Meu mundo caiu, meus olhos se encheram de lágrimas, minhas mãos tremiam, eu suava frio, não podia acreditar que aquilo estava acontecendo...

Comecei a xingá-la, chorar, perguntar a ela o porquê.
- Por que????????? Por que fez isso comigo????? Será que tu não percebe que eu te amo!!! Por que????????? E chorava que nem uma criança... E um detalhe: eu não sabia metade da história ainda.

Vou dar um nome fictício a ela pra preservar a identidade da traidora. O nome dela será "Norminha". Nada mais sugestivo não?

Então, após ela me contar que havia saído (foi no Underground, balada que tinha em Novo Hamburgo), começou um diálogo caloroso:

Inho: Norminha, tu ficou com alguém lá?
Norminha: não meu amor
Inho: não me chama mais de amor Norminha! Tu ficou com alguém lá?
Norminha: não fiquei amor, só fui pra dançar...
Inho: mentira Norminha! Não mente pra mim! Tu ficou com alguém naquela merda?
Norminha: Ai amor, pára de insistir, eu disse que não. Só fui pra me divertir.
Inho: Por que tu fez isso???
Norminha: Queria ver como era sair sozinha amor, e me arrependi pois eu te amo
Inho: NÃO ME CHAMA DE AMOR NORMINHA!
Norminha: Desculpa INHO...
Inho: Eu te amo Norminha, por que sair sozinha? Por que? Me diz POR QUE????????
Norminha: Calma am.. ops, Inho, eu já disse que me arrependi!
Inho: Eu não vou conseguir continuar Norminha...
Norminha: Inhoooo, olha só...
Inho: Que foi????
Norminha: Nada, deixa pra lá!
Inho: Conta Norminha!!! Sabe que sou curioso! (eu imaginando que ela nem tinha saido nada e ia me contar a verdade. Que era só uma brincadeira)
Norminha: É que... Eu.. hã.... Eu fiquei com um cara...

Nossa véio!! Sabe o que é você se sentir sendo patrolado por um rolo compressor? Sentindo cada ossinho sendo esmagado? E isso que eu tinha apenas 17 anos! Mas doeu pra caramba! Chorei muito, chamei ela de vagabunda, miserável, safada, sem vergonha e fui pro banheiro da casa dela chorar! Olha que coisa... Fui pro banheiro! Que coisa de corno né? Estávamos apenas eu e ela na casa dela e eu me enfiei no banheiro pra chorar! Até hoje não entendo porque fui ao banheiro! Se eu ainda tivesse dado uma cagada lá e jogado merda nas paredes! Mas não! Só fiquei lá chorando!

Bom, resumindo, saí do banheiro, saí da casa dela e terminei o namoro. Porém, achei que ela, ao menos era uma vadia honesta, pois fez a merda e me contou...

MAS ELA NÃO ERA HONESTA!!!!!!!!! ERA MAIS MENTIROSA QUE EU IMAGINAVA!!!!

Ela só me contou pois uma amiga da Moa viu ela lá no Under, ou seja, ia chegar em mim a história por outra pessoa! Aí ia ficar pior pra ela! Enlouqueci! Falei com a Moa e, abaixo segue o diálogo:

Moa: Inho, a minha amiga me contou que viu a Norminha no Under.
Inho: Como é que é?? Aquela desgraçada! Ela disse que me contou porque queria ser sincera comigo...
Moa: Ai Inho, a guria te põe uma guampa e tu acha ela sincera?
Inho: Não precisa falar guampa Moa! Poxa, eu to mal!
Moa: Olha só, eu sei quem é o guri que ficou com ela...
Inho: Sério? Me diz que eu vou pegar esse cara, vou arrebentar ele (na verdade, qualquer um que tá lendo sabe que, quem tinha que apanhar era a Norminha né? Mas coração de corno não tem jeito, é agressivo)
Moa: Ele tá todo o Sábado no Adams em Nóia.
Inho: Ah é?? Vou lá nesse Sábado com os guris (3 amigos) e vou quebrar esse filho da mãe...
Moa: Te liga, não faz besteira
Inho: Deixa comigo!

Sábado seguinte, juntei meus amigos (todos no mesmo porte físico que eu na época, ou seja, 3 grilos foram ao Adams "quebrar" o cara a pau). Entramos lá e a Moa, que estava com umas amigas, me disse: "-Inho, é um cara de camisa roxa, dançando ao lado do palco. se não me engano o nome dele é Mark"

Me fui em direção ao palco pra ver o cara e chegar dando soco já. Meus amigos vieram atrás e eu disse: - "Deixa que eu vou lá, se eu tiver apanhando vocês chegam junto, mas deixa eu dar nele sozinho."

Cara... Quando eu vi o tal do cara de camisa roxa... Eu mudei o discurso...

Ele devia ter 1,70m porém, só um braço do cara era maior que minhas duas panturrilhas juntas!! Ele não tinha pescoço, só trapézio! Dançava junto com mais uns 4 ou 5 trogloditas... O cara era uma munaia!

Quando eu vi ele pensei: - "Que que eu quero batendo em homem por causa daquela safada! Ela não merece que eu suje minhas mãos de sangue e machuque alguém por causa dela! Não vou fazer nada pra esse merda, vou lá tomar meu chopp e já eras!"

Agora, o final surpreendente da história: O cara esse, da camisa roxa (não sei se era roxa, inventei a cor), aquele Hulk vestido de ser humano, aquele cara que eu ia arrebentar a pau, sabe quem era???

O Mark!!!!!!!!!!! É... O Mark!!!

Eu não conhecia o Mark naquela época, mas hoje o cara é meu grande amigo!!!! Pai do Arthur! Gente fina (nem tanto, ele continua grande). Mas ele é fora de série! É amigo do Matheus e do Ricardo (concunhado e cunhado respectivamente)! O Mark é o único que perde no futebol do play 3 pra mim quando jogamos eu, Ricardo, Matheus, Guilherme e Leandro na casa do Ricardo! Ou seja, o Mark é demais!!!

E o pior que o Mark nem lembra da Norminha, ou seja, ele pegou por pegar! E eu sofri tanto por causa de um pequeno "pega" do Mark!

Se ele soubesse que um dia seríamos amigos e, soubesse o quanto eu sofri, ele não teria ficado com ela! Eu sei que não, pois o Mark é um cara do bem e a Norminha nem contou a ele que tinha namorado. Ele ficou na boa com ela, como se fosse mais uma das tantas que já passaram pelas mãos do Mark!

Ontem eu fiquei sabendo que o Mark lê meu blog e me disse que eu não tinha escrito nada sobre ele aqui. E a única história realmente marcante entre nós foi essa! A guampa que o Mark parafusou em minha cabeça...

Grande amigo Mark!!!

5 comentários:

Unknown disse...

hehehehe essa foi boa,esse mundo é pequeno mesmo

Unknown disse...

hehehehe!! meu querido!!!! hehehe Cara tu não existe mesmo, que lembrança doida!!! Pior que nem lembrava aonde tinha mexido nas tuas gavetas, foi no under!! haha! Meu eu falei com teus pais e a moa ontem no Baile e disse que tava apavorado com a criatividade desse doido! Bah! com certeza nunca teria olhado pra mina se soubesse que era teu pessoal!!! Mas meu amigo, temos que ver o lado bo de toda essa história, ela falou que a gente só ficou né...? ãhhh! Oi? Bjus!!!!!!!!

Anônimo disse...

PELO MENOS ELA FOI HONESTA.

Anônimo disse...

MAS FOI UMA DESGRASSADA

Anônimo disse...

Troxa é troxa né KKK' (pateta)