analitico

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Papel de Carta


Quando eu era pequeno, uns 6, 7 anos, eu colecionava papel de carta! Antes que digam que sou um veado, vou explicar. Daí, então, vocês podem tirar suas próprias conclusões.
Vejam bem a situação: eu, na sala, brincando com meus comandos em ação, queimando canudos pra fazer de conta que eram mísseis enquanto pingava aquele plástico derretido, fazendo guerras com os bonequinhos verdinhos que tinham posições definidas, etc...
Muito bem. O que eu ganhava com tudo isso? Nada! Seria mais uma criança normal.
Mas lá no quarto tinha o seguinte fato ocorrendo: minha irmã trocando papéis de carta com umas 4, 5 amiguinhas... Só as gatinhas! E nesse momento da troca de papel de carta, ninguém mais entra, a não serem as negociadoras. E as amiguinhas da minha irmã eram gatinhas mesmo! Hoje, passados uns 20 anos, a maioria delas virou um mocotó. Triste, mas a gravidade atua mesmo! E o estômago também segue trabalhando...
Mas o que eu fiz foi o seguinte: pedi pra minha irmã alguns papéis de carta repetidos e lá fui eu, no outro dia, trocar papéis de carta com as meninas! Ficava tendo imagens privilegiadas delas, e elas eram mais velhas que eu, então, só daquela forma eu poderia participar daqueles momentos!!
Portanto, eu acho que eu não era um gurizinho veadinho e sim um garotinho muito malandrinho e taradinho...Talvez por isso me transformei nesse monstro indecente!

Aliás, se alguma menina (maior de 18) tiver interesse eu tenho alguns papéis aqui do Snoopy e do Garfield. Podemos ficar no meu quarto trocando...

2 comentários:

Carina disse...

Pra mim é viadagem! Aposto que os homens concordam =)HEHE

Ananda disse...

A real mesmo..!!Tu sempre foi um safado..heheh