analitico

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Depilação Feminina...


Estava conversando com uma amiga minha e ela entrou num assunto, digamos assim, interessante...
Ela disse que ia experimentar a "auto-depilação"! No primeiro momento a imagem que me veio na cabeça foi a da posição que a coitada teria que ficar pra se "auto-depilar" Será que teria que ficar tipo um frango assado, deitada na cama com as plantas dos pés na parede e um espelho mirando a sua "xaninha"?? Eu acho que deve ser a melhor posição pra fazer esse doloroso processo! É, ela disse que dói muito, e deve doer mesmo, eu sei porque uma vez eu estava com a mão em uma menina e meu anel prendeu em um dos "fios" e quando eu puxei ela gritou: - AIEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Tomei um cagaço com o grito dela! Então acho que dói mesmo, não é frescura delas!
Sempre depois que converso sobre assuntos interessantes como esse, eu chego em casa e fico com imagens passando pela minha cabeça, muitas vezes isso acaba me arrastando ao banheiro (pra tomar banho frio)!
Fiquei imaginando qual desenho elas gostam mais de fazer, se pedem sugestões dos namorados ou ficantes, ou se elas se inspiram em alguma modelo/atriz que já posou nua, enfim, todas elas têm um desenho lá. Algumas têm um desenho bizarro, tipo um "black power" (vide figura 5). Hoje é raro encontrar uma menina assim, raro mesmo, pois todas gostam de tirar, afinal não é só estético e sim de higiene também, ali pode se concentrar "chatos" e até mesmo piolhos!!
O número 4 é um pouco demais, mas sabe que tem homens que, às vezes gostam de uma mulher assim, tipo, pedem pra namorada: - "Amor, deixa crescer por uns 15 dias pra eu ver como fica??"
Aí a namorada deixa e quando começa a ficar assim tu fala: - "Ok amor, já pode depilar"

Eu vou abrir o jogo aqui. Na minha opinião as melhores são a número 1 e a número 2.

Ou nada(1) que não é indicado para mulheres acima dos 40 e/ou que tenham a sua ... muito usada... Sabe por que?
Sabe que tem homens que têm os dentes amarelos, ou tortos, ou com falhas nos mesmos. Sabe o que eles fazem? Deixam crescer um bigode, assim dá uma boa disfarçada!
Entenderam o que quero dizer??????????

Voltando... A número 1 é a melhor para mulheres até os 33 anos mais ou menos, desde que não sejam mulheres da vida (pelo mesmo motivo do bigode do desdentado) !

O número 2 é legal, tem aquele detalhezinho, uma coisa delicada, isso provoca os homens, afinal é um incremento interessante e aprovado!

A número 6 eu não entendi! Parece que ela fez um baby liss (não sei se é assim que se escreve) em apenas um fio... Sinceramente não entendi, portanto não vou comentar...

A número 7 é comum também. Eu sou um cara leigo em questões de cesariana, mas aquilo me parece uma estratégia para esconder a cicatriz (se alguma mulher concordar, comente)

A número 3 é bem queridinha, parece de menina de 19 anos que tem vergonha da sua aí deixa só aquela penugem por cima pra esconder a sua....

E tem 3 tipos de depilação que eu conheço: Cera (o tipo que nós homens mais gostamos pois fica um ESPETÁCULO)!! a depilação com pinça, que fica bacana também, porém é a mulher mesma quem faz na sua própria .... então, não adianta, sempre fica alguns perdidos por lá e isso é pior que não fazer a depilação! A terceira é com lâmina (Gilette), essa pra mim é a pior, pois eu que faço barba sei como é, tu faz, fica bacana, porém duas horas depois já começa a espetar! Isso é terrível! A impressão é que se está sentindo uma lixa fina pra madeira.

Eu to quase terminando o meu post, e to em dúvida se coloco ou não, porque esse assunto é meio íntimo demais e eu to divulgando minhas preferências! Uma coisa é certo: eu nunca vou arrumar namorada enquanto tiver um blog, isso é fato e já começa a me preocupar isso... Ainda não sei se vou postar isso...

Se alguma mulher ler isso eu tenho certeza que ela vai concordar com o que escrevi e, tenho certeza que minhas preferências são as mesmas da maioria das mulheres que se depilam, portanto não terei TANTOS problemas assim...
E o lado bom é que, se uma mulher for sair comigo, estiver afim de mim, ler meu blog, ela com certeza vai fazer uma depilação do meu agrado! Então já aproveito e digo o seguinte: desenhar flechinhas, coraçõezinhos... é bacana! Mas de preferência não façam isso já na primeira vez pois o homem pode achar que você curte demais esses "penteados" diferentes e podem confundir você com uma moça indecente. Mas na segunda vez já pode fazer tranquilamente!

Acho que vou postar isso, dane-se, vou ser criticado por isso com certeza, principalmente pela minha irmã que me acha meio (só meio) bagaceiro nas minhas postagens!

Quero aproveitar e pedir que a Vera Fischer e a Claudia Ohanna fiquem longe de mim...

Fui.....

7 comentários:

Ananda torri disse...

NOsssaaa Luis que nojento..Concordo com a Moa, ela sempre tem razão.
Só queria dizer,Tu ta muitoo pirado da cabeça...a falta do cigarinho ta te deixando piradinho..
hehehh

mesmo assim ficou show, to adorando

Ramon V. Santos disse...

eu também prefiro a 1 e a 2!

xD

Renatinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renatinha disse...

hehehe esse Luis.. nananan.. na real o Luis pensa como todos os Homens.. a diferença ki ele fala tudo o ki pensa e agora ta escrevendo sobre o ki ele pensa tbm.. e os outros fikam calados... acredito ki seja isso! ;)

Anônimo disse...

Um amigo meu falou q alguns homens preferem a 1 pq ficam com a sensação de estarem comendo uma menina.Sinceramente,acho que tudo isso não passa de modismo...como tudo mais.Mas que é mais higienico, isso é...
Ass.:Borboleta

Anônimo disse...

Achei muito Interessante o post...Agora a depilação femina já é um caso de higiene,tanto os homens gostam, como nos as mulheres também(algumas ainda preferem o numero4)rsrs .

Anônimo disse...

Ola, concordo plenamente com vc, nao acho vc pirado e nem nojento, gostaria sim que as mulheres comentassem e falassem o gosto delas, ao final não adianta se esconder atras de preconceito, estamos falando de realidade, e ao final quem ganha são tanto homem quanto a mulher. Depilação a cera é otima, mas pouco usada aqui no Brasil, é uma pena, adoro pernas lisas e brilhantes.... valeu