analitico

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Meu cunhado...


O Ricardo é engraçado! Ele é o marido da Moa e pai do meu afilhado! Ou afilhada! O Ricardo fala muita merda saca? às vezes ele larga umas pérolas que tu não acredita! Ele é ligeiro! Uma das pérolas que eu me lembro dele foi uma vez que a Moa deu aquela gorfada, sabe depois que voce almoça e da uma espécie de arroto com soluço? Aí ele olhou pra ela e disse: -Passou no quebra-molas amor??
Cara, eu ri demais! Não sei se, pra quem tá lendo ficou engraçado, mas tente imaginar a cena, parece que a pessoa passa num quebra molas mesmo pois ela dá uma balançada no pescoço igual!
Agora que a minha irmã tá grávida ele faz de conta que tá fazendo eco nela. Aí ele pega a mão como se tivesse com o equipamento, olhando pra uma tela imaginária e fica dizendo: - To vendo aqui um pastel da fátima, guizadinho com batata, maionese com ovo, etc...

Hoje vamos comer galinha escabelada aqui na casa dela. Galinha escabelada é tipo uma lazanha de frango, mas o nome é esse porque em cima fica um monte de batata palha, como se o prato tivesse escabelado (sem graça).

O meu afilhado, filho da Moa e do RICARDO, está começando a aparecer na barriga da Moa! To curtindo muito! Achei que ele já tava chutando, mas era apenas ronco da barriga dela... Acho que ela tá com fome! Estamos esperando meu cunhado chegar da aula e por isso que estou aproveitando e escrevendo dele pois ele ficou "enciumadinho" que eu não havia falado dele aqui no blog.

Por falar nisso, meu blog ta começando a dar ibope. Em tres dias já teve bastante visita até, visto que eu achei que só ia escrever pra mim aqui! Acho que hoje, Quinta-Feira não escreverei mais aqui, amanha a noite volto mais inspirado, até porque Sexta-Feira to muito inspirado a escrever e falar besteira. Afinal fim de semana é dia de colocar a lábia em ação...

Já to sentindo o cheiro da galinha escabelada da minha irmã (nao entendam mal a frase)

Nenhum comentário: