analitico

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Três Semanas Sem Fumar


Hoje fazem 3 semanas que eu e minha mãe paramos de fumar! Pra mim tá sendo mais fácil. Já com minha mãe a situaçao está mais embaraçada! Ela anda meio pra baixo e tal. Eu tenho medo que comece a me dar isso, pois como sou um cara extremamente alto astral, quando me bate a deprê, aí é foda!
Mas dessa vez não voltarei!
Pelos meus cálculos. Nessas 3 últimas semanas, deixei de fumar 420 cigarros e, economizei uns 120 reais! Incrível não? Pois é!
Eu sinto que minha respiração melhorou, nao tenho roncado mais (é, eu acordava com meu ronco), não tenho mais pigarros, meu desempenho na cama melhorou 100%. antes uma transa minha durava cerca de 3 minutos! Hoje dura mais de 5, ou seja, 6 minutos!
Portanto, minha saúde melhorou muito! meu hálito também, e agora, posso ficar do lado de pessoas sem me preocupar com aquela catinga nojenta!
Bom, hoje eu tava sem inspiração! Vou dormir! Odeio Terça-Feira!
Amanha volto mais inspirado, com certeza!
Fui...

Nenhum comentário: