analitico

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Começando a "Blogar"

Bom, resolvi escrever um blog! Eu to meio tímido agora, pois é minha primeira vez e parece que to indo "pegar" uma mina pela primeira vez, nao sei o que falo, nao sei como me expressar!
Mas é o seguinte, estou criando um blog em primeiro lugar porque tenho escrito muitos perfis no Orkut e meus amigos estão achando legal ler, porém sempre que tenho que atualizar ele eu perco o último e aqui posso deixar tudo!
Na verdade acho que ninguém vai ler isso aqui porque nao conheço muita gente que se liga em blogger! Em segundo lugar, eu quero postar aqui todas as etapas da gravidez da minha irmã, pois pra quem não sabe eu serei o padrinho e eu to curtindo cada momento, apesar que meu afilhado só tem 3 meses... mas ainda assim a cada semana que passa eu calculo o tamanho dele, e quandoeu souber o sexo dele aí eu vou botar pra quebrar, pq aí ele já vai ter nome e o bicho vai pegar! Se for menino é Lucas e se for menina é Mariana!
Outro motivo de eu escrever um blog é porque eu parei de fumar! E quero ir colocando aqui o meu dia-a-dia sem essa porcaria que eu tanto amava! Eu fumava um maço por dia, ou seja, hoje que fazem 8 dias que parei já deixei de fumar 160 cigarros!! Isso é o que tá me motivando a nao ter recaída! Não vou escrever mais nada porque não to achando a mínima graça no que to escrevendo e ninguem que ler isso aqui vai gostar! E outra, ninguem vai ler isso aqui! Pois vão começar e já vão parar na metade! Quando eu tiver mais inspirado eu volto e escrevo algo mais interessante!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ô Luis, blog também é bom pra que não tem memória!!! Ajuda afú!!