analitico

terça-feira, 10 de novembro de 2009

O Chico e o Kevin


Sabe que eu tenho dois cachorros! Um é o Chico (nome de vira-lata, até porque ele é vira-lata), mas eu sempre digo que "Chico" é pros familiares, pros demais ele se chama Francisco Rebello. O outro é o Kevin! Um cocker caramelo, cara de putinho, pois ele tem gravatinha, faz tosa todo o mês, toma banho, tem rabinho de cachorro boiola, é todo peludinho, mas tem um detalhe: o pobre Kevin (que tem até nome de galã) não come ninguém!!!! E não é por falta de oportunidade, acho que é o problema da primeira vez! Um dia botamos uma cocker bem putinha aqui pra ele e sabe o que ele fez??? Buscou um ursinho dele e trouxe pra ficar rosnando na volta da cadela! É óbvio que ela nao deu pra ele!
Já o Chico.... Meu Deus! O chico fica de p... duro até quando ve o ursinho do Kevin!!! E ele sai metendo em todas as cadelas vileiras aqui do bairro! ele é meio marginalzão sabe? Já tem uns 130 anos na idade de cachorro, mas anda na rua com a maior pose de fodão! E detona mesmo, os cães tem medo dele e as cadelinhas (como o nome ja diz) se atiram pra ele e ele traça mesmo, sem piedade! Ferro na boneca!
Só que o Kevin é o mimadão, dorme dentro de casa, tem vacina em dia, come trakinas, salsicha, tem cobertor e caminha da hora. E ainda por cima dorme no meu quarto.
O Chico é fedorento, feio demais!!! Dorme numa casinha meia boca que, quando chove bomba de lesma, come só ração e merda de pombo as vezes, tem pús no pinto (aquele bagulhinho amarelo saca?)
Mas e daí??? ele vai morrer mais feliz que o Kevin pois o Chico é comedor!! Ele é meu ídolo!
Quero ser que nem o Chico, viver muito, transar muito, mesmo sem ter luxo e beleza!
O Kevin é legal tambem mas é mimadão e temperamental! Já mordeu meu pai no pé, minha mãe no braço (teve que ficar internada) a moa no nariz (perdeu a boquinha no Toto Bola) e eu na mão e quase no p...) um dia antes de uma viagem minha pra Bahia a trabalho!
Eu tinha uma namorada que odiava o fato do Kevin dormir no meu quarto, pois ela nao se sentia segura pra ....... comigo com aquele bicho olhando tudo (o Kevin é meio voyeur) e ela tambem era muito ligada em higiene e realmente, ter um cachorro dormindo no quarto não é la muito higiênico. Pois sabe o que aconteceu??? E eu juro que isso é verdade! Um dia ela acordou (detalhe, ela dormia nua aqui na minha casa) e quando levantou da cama notou que tinha um carrapato na "pomba" dela!!!! Cara, ela ficou muito de cara comigo e o Kevin ficava olhando com uma cara de quem peidou e admite que peidou e ela queria sumir dali e nunca mais aparecer!! O Kevin é foda meu!
Mas como eu gosto muito de bichos, perdoei o Kevin e ele continua dormindo no meu quarto e eu sigo dormindo de armadura para evitar problemas! As vezes acordo com uma ervilha grudada na minha penra, mas tiro ela e toco fogo na mesma hora!
Ah, tenho uma caturrita também! deixa eu pensar em que eu posso falar dela....
Nada...

4 comentários:

Carina disse...

Me matei de tanto rir... Carrapato na pomba? HUAUAUA =)

Leather Day Comércio de Couros disse...

hauhAUHahUAHuhaUAHuha

TU TEM TALENTO!

Unknown disse...

Bah a do carrapato foi do mau... ahahahahaha!!!

Ananda torri disse...

Só vc mesmo..