analitico

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Papai Noel existe...


E o mais incrível de tudo: ele paga contas!!!

Olhem bem o que me aconteceu e vejam se não é verdade que o Papai Noel existe mesmo.

Domingo fiz mais um post falando mal do Papai Noel. Dizendo que ele era veado, mendigo, mercenário, drogado, etc...
Na Segunda o mundo desabou sob minha cabeça! Deu tudo errado, como eu já escrevi no post abaixo.
Cheguei em casa à noite e comecei a procurar algum responsável por ter dado tudo errado. E achei! O responsável era o Papai Noel! Só podia, afinal eu falei mal dele num dia, e no outro me acontece toda aquela desgraceira!

Resolvi testar o Papai Noel. Na Segunda-feira mesmo, com todo aquele ódio no coração escrevi aqui que o Papai Noel era bondoso, simpático, bonito, fofo, meigo, amável, etc... Pois bem. Acho que ontem à noite ele leu esse post e me deu um retorno.

Hoje eu tinha que pagar meu IPVA de 2009, que estava atrasado desde Agosto. E, eu me lembro que eu recebi umas 4 ou 5 multas aqui em casa, a respeito de excesso de velocidade, cel no volante, excesso de velocidade e excesso de velocidade.

Pelos meus cálculos, eu teria uma dívida de aproximadamente R$ 1.400,00 com o Detran. Hoje resolvi ir conferir a situação. Peguei meu código do RENAVAM e fui no site pra conferir a dívida. Todo cagado, com medo que desse mais do que eu havia calculado.

Quando entro no site, o que encontro? Uma dívida de R$ 712,00!!!!!! Sabem o que aconteceu??? As 4 multas que eu tinha, realmente haviam e estavam lá, porém com o seguinte status para as 4 multas:

Situação da Infração: MULTA PAGA

Sabe o que isso significa???

O PAPAI NOEL PAGOU MINHAS 4 MULTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não consigo acreditar até agora, mas tenho certeza que foi ele quem pagou! To muito feliz e, acreditando mais em Papai Noel do que no Chico, meu vira lata, que nunca me fez nada de errado.

Nunca mais falo um "ai" contra ele! E aproveito pra deixar aqui uma nova mensagem para o bom velhinho! Para esse fofinho que eu amo! Para esse barbudinho "tchuqui tchuqui":

Boa noite meu querido Papai Noel! Como vão as suas amadas renas? E seus duendes? Muito trabalho pra eles nessa reta final?
Bom Papai Noel, o que eu queria dizer é que eu ando meio preocupado com umas dívidas aí. Queria quitar meu financiamento do carro e terminar de pagar um empréstimo que fiz com o Bradesco. Se o senhor, realmente é o que as crianças comentam, tenho certeza que fará isso por mim... Semana que vem, depois da festa de Natal vou conferir como está a situação das dívidas! Dependendo, venho aqui fazer mais marketing pro senhor. Porém, se eu não ter minhas dívidas quitadas, eu venho aqui e queimo teu filme... Não é uma ameaça meu, é só pra você ficar esperto, sacou?

Afinal, como diz aquela música: "Como é que Papai Noel não se esquece de ninguém, seja rico, seja POBRE, o velhinho sempre vem"

Vem Papai Noel!!! Paga minhas contas que eu continuo te almejando aqui...

5 comentários:

Unknown disse...

O papai Noel deve beijar tri bem !!!

Dani disse...

Inho...
Fazem alguns dias que tenho lido os teus textos. Adorei todos!!!!!!!
Cada vez que leio sinto mais saudades da época que morava na ruazinha... Tens agora mais uma fã!!!!

Abração

Luis Menezes - Inho disse...

Que ótimo saber Dani!! Seja bem vinda aqui e apareça! Sábado 19/12 tem festinha da rua, conto contigo lá!

E quanto ao Maurício... sem comentários! Seu louco pervertido!!!!

Anônimo disse...

Ahhh :( pena q ñ vou poder ir nessa festinha, sempre ouço falar muito bem..

Mas o blog como sempre ta um espetaculo...

adoroooooo...

bjão inho.

Luis Menezes - Inho disse...

Quem seria esse anônimo que fala aqui?