analitico

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Meu Afilhado - Parte III


Hoje, 10/12/09, meu afilhado Lucas está fazendo 15 semanas! Parece que foi ontem que eu descobri que ia ser dindo! Que falei que ele tava do tamanho de um girino! Agora ele tá com 10cm! Isso quer dizer que ele está do tamanho de um controle remoto! Agora pouco peguei meu controle e fiz um "nenê do dindo? Nenê do dindão? Oh.. Tzi bebê bonito..."

E o médico, aquele médico que eu já falei que não gosto, disse que agora as chances de ser menino são de 99%. Porra médico! Qual é a tua? Assume logo meu! Olha a foto do guri aí em cima! Tive que botar uma tarja de tão expressivo que tá o pintinho dele! É óbvio que vai puxar o dindo...


O médico (chamo de médico, porque doutor é quem tem doutourado), disse que, apartir de agora o Lucas já consegue ouvir o que nós falamos! Hoje eu parei de chamar ele de patezão, pois o Ricardo disse que "patezão", "pudim" soa como veadinho. Portanto parei de chamar ele assim e to chamando de "rambo". aí sim ele vai matar a pau! Já vai nascer amarrando uma fita na cabeça!






Mudando um pouco de assunto. O meu colega Leandro (vulgo cabeça) me contou uma piada que eu me mijei de rir. Sei que faço de tudo pro meu blog ser original, sem colocar nada que não tenha sido criado por mim, mas essa piada eu vou ter que escrever aqui. Vou escrever do meu jeito pra dar uma originalidade nela. Segue:


O cara pegou uma gata numa balada. Dançaram, beberam, se beijaram, se agarraram, beberam mais, ela ficou facinha, ele chavecou e pá! Levou pro motel!
Chegaram lá e foram pro fight! Sexo selvagem. Sabe aquele sexo pegado? Eu, por exemplo, quando tô bêbado faço muito mais selvageria no sexo do que quando estou sóbrio, uma vez eu peguei uma mulher.... Deixa pra lá, voltando a piada.
Então fizeram aquele sexo selvagem até o amanhecer, pois todos aqui sabem que, quando o cara tá bêbado, demora mais pra chegar ao coito (gozar).
Depois de terminar a ação, os dois se deitaram na cama e a menina (Ah, o nome dela era "Camila Love Balls") ficou ali, deitadinha vendo TV e acariciando de uma forma muto meiga, as bolas do cara. Ficava ali, brincando com as bolas como se fossem duas bolinhas aquelas de terapia. Apertava bem devagarinho, acariciava, apertava de novo... E o cara ali, adorando aquilo! Afinal, uma dica pras garotas: nada melhor do que uma massagem no saco escrotal (as bolas) depois de um sexo.
Só que passaram-se duas horas!!!! E a menina continuava ali, acariciando as bolas do cara com o maior carinho do mundo. Até que, o cara meio intrigado iniciou o seguinte diálogo que descrevo abaixo:

- HOMEM: Linda, não quero ser indiscreto. Mas eu to amando essa masagem nas minhas bolinhas!
- CAMILA LOVE BALLS: Tá gostando é?
- HOMEM: Sim, muito. Mas confesso a você que eu nunca vi alguém ficar tanto tempo apertando minhas bolas vomo você aperta. Por que você sente tanto prazer em acariciar minhas bolas assim?

E a resposta vem de um jeito muito desconfortável para o cara:

- É que eu sinto saudade das minhas...




Entenderam? Não? Ok, como sei que têm loiras aqui que lêem meu blog, eu vou explicar.

A mina era operada saca? Ou seja, não era mina! Era um traveco!!!! Um homem pô! Só que um homem do avesso! Pois ele fez cirurgia pra tirar, ou inverter, sei lá!
Aí, depois de dar pra ele, ela ficou acariciando, mas não por prazer e sim por saudades que sentia de apertar suas próprias bolas!
Engraçado não?

Sabe que eu tenho essa mania?! De ficar acariciando minhas bolas quando to deitado! Por isso que jamais farei operação de troca de sexo! Vai que eu sinta saudades delas e acabo tendo que apertar as bolas de outro cara?


Melhor não....

2 comentários:

Maurício (Zed) disse...

Teus pêlos é como imã para meu coração !!!!

Anônimo disse...

ahuehueaaeu

que podre!