analitico

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Grande Diguinho


Fiquei preso na frente da TV até agora vendo a final da copa Sul Americana entre Fluminense e LDU. E fiquei extremamente orgulhoso do melhor jogador em campo! Meu amigo Diguinho!
O piá arrebentou, mostrou raça e foi o melhor em campo! Fez o primeiro gol, marcou em cima, jogou pra frente, chamando a responsabilidade pra si! Joga muito esse Digo!!!

Eu e ele jogávamos juntos na escolinha do Djair aqui perto da minha casa em 1994.
O Diguinho era voltante e eu era zagueiro! Acabei não seguindo no futebol, preferi estudar e o Diguinho continou e ta aí agora!
Nas férias do Diguinho, ano passado, ele estava aqui na frente da casa do Fernando (Tatu) meu vizinho do lado da minha casa, tomando uma cerveja e eu cheguei da aula às 23:00 e fiquei ali batendo papo com eles. Porém, como era Terça-Feira, eu não podia ficar ali até muito tarde, então segue meu diálogo com o Diguinho:

Diguinho: Inho, vai lá te arrumar rápido e simbora pro Chalaça com nós.
Inho: Não dá cara, amanhã tenho que trabalhar... é recém Terça-Feira
Diguinho: E daí meu. O melhor dia pra sair é Terça-Feira
Inho: Eu sei véio, mas eu não posso mesmo, tenho que acordar às 5:45 da manhã!
Diguinho: É Inho.... quem mandou estudar... Boa noite...

Sábio Diguinho...

Agora vou dormir pois já é 00:30 e amanhã tenho que acordar cedo
Né Diguinho?!

Nenhum comentário: