analitico

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Semana Doida...


Essa semana começou estranha...
Meu fim de semana foi bom demais! Festa Balonê no Sábado com o Julinho e o Bigas! Muita risada e muita coisa legal aconteceu lá...
Ontem o Domingo foi nervoso! O Grêmio joga a melhor partida do ano, quando todos os torcedores torciam contra pela primeira vez na história!
Hoje acordo com uma puta dor de dente. Não consegui ir trabalhar de manhã pra ir no dentista. Não tinha dentista de manhã, tive que ir à tarde.
Só que o telefone da minha casa deu pau e meu celular teve a linha cancelada pela titular (ex namorada...). Ou seja, não tinha telefone pra ligar pra empresa, pra meus pais, pra ninguém!
Fui no dentista! Vou ter que fazer tratamento de canal! Saca aquela broquinha? bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Odeio ela! Por que não inventam uma broquinha que não faça aquele barulho assustador de broquinhas de dentista? Ia doer menos se não tivesse aquele barulho, com certeza!

Cheguei da aula agora há pouco com um mau humor... Não sei como ainda me prestei a vir aqui escrever!

Mas bola pra frente! Recém é Segunda-Feira... Tem muita coisa pra rolar essa semana!

Mas ela vai melhorar, tenho certeza! As perspectivas são boas...

Espero...

4 comentários:

Unknown disse...

Inho,uma boa escovação associada com o uso de fio dental(sem a piadinha não uso pois tenho a bunda cabeluda...)é muito importante na prevenção de problemas de ordem odontológica,cárie,canal..etc, por isso dedique mais tempo pra a higiene bucal para evitar desconfortos futuros...
OBS:a Renata me ajudou no comentário

Luis Menezes - Inho disse...

A Renata ajudou não. Ela deve ter feito todo o comentário! Tu tem os dentes pretos e tres falhar na arcada superior. Ou seja, não tem moral pra ensinar como se escova um dente!!!!!
Abraço querido!!!

Anônimo disse...

tem q adicionar nas reações ali: "nao li"
heheheh

Leather Day Comércio de Couros disse...

Inho no trabalho varia rapidamente da sua cara de bom pra cara de mau... Nunca sei quando ele tá de bem ou tá brabo!