analitico

domingo, 20 de dezembro de 2009

Kevin e Eu


Eu tava olhando agora a tarde o filme Marley e Eu. Acreditem, mas eu chorei muito vendo o filme. Que fique claro aqui que eu não tenho vergonha de dizer que eu choro. Não sou gay. Mas sou um cara enlouquecidamente apaixonado por bicho! Sou protetor dos animais! Minha única frustração é nao conseguir virar vegetariano! Mas quando eu como uma picanha suculenta ou um bife de chuleta na ala minuta, eu penso que aquilo é colhido de uma plantação de carnes. Tipo um pé de picanha, um pomar de chuleta, enfim...

Quando acabou o filme, eu estava com os olhos encharcados e vermelhos. Fiquei pensando muito no meu cachorro Kevin, que é um retardado mental, mas sou apaixonado por ele.

Na mesma hora fui atás dele pois queria abraçá-lo, beijá-lo e dizer a ele o quanto eu o amava. Ele estava no quarto do meus pais pois minha mãe estava dormindo ali e ele sempre faz isso, comigo ou com minha mãe.

Fui lá, todo apaixonado e quando entrei no quarto, ele me viu e..... Rosnou! Bravo, quase avançando em mim! Tive que sair do quarto sozinho, decepcionado e vir aqui escrever um post sobre ele!

O Kevin tem 9 anos já! Dizem que, cada ano do cachorro equivale a 8 anos de uma pessoa. Acho que não, pois o Kevin teria 72, e meu falecido avô Apázio, não conseguia fazer o que o Kevin faz quando tinha 72 anos, como dar uma média de 1350 pulos diários no muro, ou transar com um cobertor 20 vezes diárias! Na verdade acho que meu avô não transava mais com 72 anos!

O Kevin é um cachorro louco! Ele já arrancou um pedaço do nariz da minha irmã, deixou minha mae internada por uma semana por causa de uma mordida no braço, mordeu meu pai no pé e eu na mão! Mas ainda assim amo muito ele! Mas muito mesmo!

Ele é tão meu amigo que faz a maior festa quando chego em casa bêbado! Entro pé por pé em casa pra que meus pais não acordem e me vejam naquele estado e o Kevin vem correndo do quarto pra fazer a festa! E é engraçado porque ele vem com uma cara de sono! Acho que ele acorda com o barulho da chave na fechadura e vem a mil em direção a sala!

Ele dorme no meu quarto e, quando toca meu despertador de manha cedo, ele se acorda comigo. Enquanto vou me arrumando, fico fazendo carinho nele com o pé e ele fica se espreguiçando! Depois, vou ao banheiro e ele vai atrás, vou até a cozinha tomar uma água antes de sair de casa e ele vai junto! Aí quando sento no sofá pra esperar o ônibus, ele, sabendo que faltam 3, 4 minutos pro onibus chegar, me olha com uma cara de "com licença" e volta pro quarto! O Kevin é foda!

Às vezes ele pula na minha cama quando estou dormindo. Se ele tá de banho tomado eu deixo, mas se eu sinto que ele tá fedendo eu empurro ele de volta pra sua cama! Tenta pular uma dezena de vezes durante a madrugada, me deixando irritado!

Agora, o Kevin está aqui ao lado daminha cama. Uma cara de sono e me olhando de um jeito muito engraçado, pois me ajeitei pra vê-lo e ele acordou. Acho injusto um cachorro viver tão pouco tempo. Acho que Deus errou nesse aspecto na criação, pois se o cachorro é o melhor amigo do homem e faz parte da família, como se fosse um filho, deveria durar o mesmo tempo que um de nós. Pois ninguém gostaria de ter um filho sabendo que ele iria partir antes dele...

Amo meu cachorro e espero que ele dure muitos anos, assim como o chico, meu vira-lata que eu amo também e, logo logo virei escrever sobre ele também. O Chico, pra quem não sabe já tem mais de 16 anos! Ou seja, na idade dos cachorros ele teria 128. Portanto, esse negócio de idade de cachorro é ridículo.


Minha única frustração é não ter colocado uma cadela aqui em casa pro Kevin fazer sexo. Ele ainda é virgem! Só transa com o cobertor dele. Ele é super bem tratado! Tem tudo o que quer, é mimado e um cachorro lindo! Mas é virgem...

É Kevin, ninguém é perfeito... nem cachorro...

Um comentário:

Anônimo disse...

bem que vc fez inho, aproveita mesmo quando o kevem ta aí do seu lado, o meu se foi nessa semana e ainda por cima no dia do meu niver, quer coisa mais triste que isso?! ele tinha 19, na real como vc falou uns 130eu acho.\ñ acredito nisso/. tinha que durar bem mais mesmo.Adorei o kébim..