analitico

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O Orkut...



Tentarei fazer o possível para que esse tópico não se torne longo. Mas tenho tanto pra falar sobre o Orkut que nem sei até onde vou...

Em primeiro lugar, ando me achando velho pra ter Orkut. Pois eu curto discutir em comunidades, geralmente na do Grêmio. E quando você posta algo nas discussões, muitas pessoas visitam seu perfil. Pois bem. Algumas dessas visitas ficam registradas em sua "home" (quando a pessoa habilita essa configuração). Aí, quando eu entro nos perfis que visitaram meu perfil (repeti muitas vezes a palavra "perfil"), me deparo com seres de 12, 13, 14 anos!!

Olhem bem com quem ando discutindo!! Com crianças!!!! Acho que preciso rever meus conceitos sobre discutir em fóruns do Orkut. Na verdade preciso sumir do Orkut!

Outra coisa: Fotos. Meu Deus!! Fotos do Orkut é pra matar! O que mais se vê são menininhas com idades entre 12 a 18 anos, que pegam sua máquina digital e levantam ela, num ângulo acima da cabeça e tiram a foto vestindo um top. Aí parece que os peitos aumentam (isso na visão delas). Essa foto que eu coloquei ficou meio exagerada, mas foi o que eu achei! Essa realmente tem peitões (reparem na carinha do elefante!)




Tem as que fazem biquinho!!! De cada 10 fotos de menininhas, 11 são fazendo biquinho! É ridículo tirar foto fazendo biquinho!! E eu sei de uma pessoa que, quase sempre sai fazendo biquinho em fotos, podem ver no Orkut! E sabem quem é essa pessoa?
Sou eu...
Abaixo, um exemplo de foto de biquinho...




O que não suporto são aquelas gurias que recém viraram mães, aí enchem o Orkut de fotos do Bebê! Umas 140 fotos, porém TODAS iguais umas as outras! Será que elas acham que o cara vai ficar vendo uma por uma??? É óbvio que não! O cara vê uma ou duas e deu! Tenho muitas amigas que são mães e fazem isso, me desculpem, mas é minha opinião! Eu quando tiver filho, vou tentar fazer umas fotos originais, tipo, ele com uma garrafa de cerveja em baixo dos bracinhos quando estiver dormindo, pra dar a impressão que está bêbado, ou seguro ele pelas pontas dos pés e parece que tá plantando bananeiras! Uma foto dele todo vomitado com papinha de banana amassada! Tem que ser foto original, que chamem a atenção de quem for ver! O Mark por exemplo, aquele meu grande amigo, que de tão amigo, já me meteu um chifre (ver post "minha primeira guampa), tira umas fotos engraçadas do Arthur! O Arthur (filho dele) é lindo e o Mark põe umas fotos muito iradas dele! Até tem uma aqui embaixo! Acho demais! Ah, detalhe: o Arthur não é filho do Mark com minha ex... ele só ficou com ela (correto Mark? Hein? Oi??)




Outra coisa engraçada são mulheres que tiram fotos na praia de biquini e recortam, de tal forma que parece que são gostosas! Por exemplo: cortam a foto acima da última dobra de gordura da barriga! Aí o cara que olha, pensa que é uma gostosa peituda, quando que não passa de um mondongo de segunda! Pra constatar isso entrem no perfil de alguma mulher que parece ser gordinha e vá até o álbum "Praia" ou algo do tipo. Concordarão comigo! Vejam um exemplo abaixo...




Têm umas que tiram 250 fotos de poses de face, uma praticamente igual a outra. Uma colocando a lingua, outra piscando o olho, outra fazendo o biquinho, outra fazendo uma careta (porém, escolhem uma careta que as deixe bonitas), outra com os olhos arregalados (geralmente as que têm olhos claros). Essas se acham deusas! Nem colocarei uma foto de exemplo pra não fazer marketing pra elas...

E aqueles "Inhos" da vida que tiram fotos forçando o bíceps, ou de braços cruzados de forma que o braço duplique de tamanho quando comprimido contra os punhos... O Matheus, irmão do Ricardo dizia a mim que na praia, ele ficava sem camisa e, na hora da foto ele forçava um "zééééééé", mas falando isso como se estivesse forçando pra dar uma cagada, aí o abdome ficava mais sarado! É... O mesmo Matheus da tatuagem de estrelinha na cintura... Estranho esse meu amigo Matheus...



E aquelas guriazinhas que tiram fotos dando selinhos em outras guriazinhas???? Essas, certamente serão lésbicas no futuro ou já são e querem divulgar aos pouquinhos!



A mulher que tem, no seu álbum, apenas fotos de bandas de rock, fotos de monstros, de coisas cabulosas, e que não aparece em nenhuma foto, geralmente são Emos, gordas, depressivas e que nunca conseguiram pegar ninguém (todas as qualidades juntas)...



Acho que o post tá ficando grande demais... Vou parar por aqui e colocar algumas fotinhos minhas (como essa de baixo) no meu Orkut. Percebam que a foto é natural sem forçar nada... (não forcei braço não /ironic...)

Um comentário:

Conrado Severo disse...

o meu querido, eu li muitos dos teus posts.RI DE TODAS AS TUAS DESGRAÇAS E GRAÇAS.
é muito bom ler as coisas que a gente consegue imaginar tu contando.

ps. quando quiser companhia eu tbm ando de roller na Orla.