analitico

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Pra você Papai Noel...


Em primeiro lugar quero deixar claro aqui que se você que está lendo isso, não for o Papai Noel, pare imediatamente, pois este post é exclusivo pra ele...

Muito bem Papai Noel! Que bom saber que você tá aqui no meu blog. Eu já escrevi um post pra você e imaginei que com isso você começaria a aparecer por aqui.

Pois bem. Você está lendo isso e eu quero te dizer uma verdades Papainoelzinho...

Em primeiro lugar: Só tu que não se tocou ainda que essa tua barba é ridícula! 96% das crianças que enxergam você, saem correndo, desesperadas em busca dos braços dos pais. Sabe porque isso? Porque você parece um mendigo! E o pior: você carrega essa maldito saco atrás de ti seu velho! Será que tu ainda não se tocou que os pais, quando querem assustar seus filhos dizem que vão chamar o "véio do saco". Aí me aparece tu com essa barba gigante, carregando um saco e ainda por cima com uma roupa chamativa dessas!

Porra Papai Noel! Qual é a tua intenção com isso meu? Assutar as crianças? Tu tá na hora de se modernizar meu! Talvez eu possa te ajudar com algumas dicas:

1º - Estamos no meio de um mundo onde a comunicação se dá praticamente via internet, como MSN, Orkut, Twitter, Facebook, etc.. Portanto, um dos gestos que tu faz e que assusta as crianças é tua famosa risadinha "HOHOHOHOHO"... Vamos mudar isso. a partir de agora tu tem duas opções de risadas: HEHEHEHEHE ou RSRSRSRSRS (são as mais comuns). Isso vai te deixar muito mais popular.

2º - Tira essa tua barba ridícula! É mais higiênico ficar sem essa barba. As crianças vão ter menos medo de ti e tu vai até poder se dar bem com mulher com a cara limpinha! Barba já era meu! E outra: todo mundo sabe que tu fuma, afinal tua barba é amarela no bigode e no queixo.

3º - Pára de usar óculos! Tu parece que quer se passar por "coitadinho", "bom velhinho".... Tu tem grana que eu sei (sempre viajando pelo mundo), então, cria vergonha nessa cara e faça uma cirurgia pra catarata. É simples e qualquer plano de saúde cobre.

4º - Essa tua histórinha fajuta que tu conta dizendo que os duendes ajudam nos presentes já era meu! Isso tá chato pra ti! Hoje em dia todo mundo já ouviu falar em LSD... Ou seja, todos já sabem que tu curtia uma figurinha pra dar uma "viajada" e acreditou que viu duendes fazendo presentinhos.... Diz que os ajudantes são estagiários do CIEE que vai ficar bem menos chato pra ti. E diz que tu paga férias pra eles, afinal agora é lei dar férias pra estagiários.




5º - A tua touca é a coisa mais ridícula que eu já vi na minha vida! Me diz, por favor, qual é a moral daquela bolinha na ponta dela? E por que ela é comprida? Por que tu nao usa um gorro da Lacoste ou um chapéu Panamá? Ia ficar bem mais estiloso e ia ganhar mais respeito. Afinal, essa tua touca bagaceira tem em qualquer camelô pra vender.


6º - Faça um regime. Fique sarado. Hoje em dia o mundo todo está preocupado com a obesidade do ser humano. Muitas pessoas morrem todos os dias devido a problemas do coração devido a gordura no sangue. E isso está relacionado a alimentação rápida (fast food). Tu não passa a imagem de um cara saudável pras pessoas. Eu sei que tu ganha grana da Coca Cola pra usar essa roupa vermelha, mas isso nao significa que tu pode tomar um galão de refrigerante por dia! E outra: se tu tem contrato com o Mc Donalds, rescinde e vai assinar com uma empresa mais saudável, tipo China In Box, Subway. Podem não ser as melhores, mas têm grana e são mais saudáveis que Mc Donalds.


7º - PARA DE ANDAR DE RENA!!!!! Que coisa mais gay aquilo porra! Que que te deu hein??? Por que não coloca uns cachorros Pit Bull puxando aquela tua geringonça então? Bah véio, andar de carroça com Rena puxando!!!! Isso é ridículo! Tu mesmo sabe que tem muita criança que te chama de veado só porque anda de rena! Então, manda as renas pro Richarlysson e vai comprar uns Pit Bulls ou uns Rotweillers. Ou investe uma grana e compra uma Kombi, sei lá...


Bom Santa Claus (como tu gosta que te chamem lá fora), eu te dei as dicas. Agora depende de ti se vai mudar ou não. Sei que é difícil, mas você deve entender que vivemos em um mundo globalizado, onde a flexibilidade e a capacidade pra inovar formam a chave do sucesso do profissional do futuro. Não seja como aqueles peões de fábrica que não aceitam receber ordem de alguém mais novo pois sempre deu certo como ele fez.

Tu pode fazer melhor Papai Noel. Tu é capaz. Acredita em ti meu! Vai com fé e muda essa tua imagem de Velho do Saco Mendigo, Veado e Pobre que tu tem com o povo!


Abraços.

Inho do Blog

2 comentários:

Jeremias Soares disse...

bem bolado! Parabéns pelo Blog... Continue assim

Anônimo disse...

não li...
nao so o papai noel...