analitico

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Segunda-Feira de Merda!


Que dia...

Minha Segunda-Feira passada foi uma grande merda! Mas hoje (14/12/09) foi sacanagem! Sabe quando TUDO dá errado num dia!? Agora imagina tudo dando errado em uma Segunda-Feira! Não tem coisa pior...

Já escrevi aqui muito sobre a semana. Que eu gosto da Quinta-Feira, que eu odeio o Domingo, que amo a Sexta-Feira... Mas o mais estranho de tudo é que minhas Segundas-Feiras têm se tornado uma merda depois que comecei a atacar o Papai Noel...
To começando a acreditar nesse cara! É muito estranho! Vejam como foi minha Segunda-Feira:

PLANO: Fui trabalhar de carro pra sair mais cedo com o intuito de ir pra faculdade mais cedo e gabaritar a prova.
RESULTADO: To rodado na cadeira. Deu tudo errado, a prova parecia uma cebola, aquela que, só de olhar da vontade de chorar... (alguns sabem que a história não é bem assim...). Gastei 25 reais de gasolina a toa... E, ainda por cima, comemos lanche na Ulbra que deu R$ 5,00 pra cada um.

PLANO: Acertar minha dívida com a faculdade. Propor um pagamento em 3 vezes sem juros.
RESULTADO: Tive que pagar a vista e com juros absurdos devido ao atraso... R$ 923,00!

PLANO: Vir cedo pra casa. Jantar com meus pais, olhar o CQC com eles e dormir cedo e com a consciência limpa e tranquila, visto que eu teria passado na maldita cadeira de hoje (Orgânica II).
RESULTADO: Cheguei em casa às 22:45, comi um Xis com o Diego pra comemorarmos o fracasso da cadeira, gastei R$ 10,00 pois comemos um Xis Costelão que a costela até agora estou procurando, não vi o CQC com meus pais e to com a cabeça pirada e com um mau humor desgraçado devido aquela merda de Orgânica II.

Resumo da história: Gastei hoje mais de R$ 1.000,00 só em função daquela *%@#$ da Ulbra. Não passei naquela *¨&*%@$%# daquela cadeira. To %$*&@# da cara com a faculdade e, ainda por cima, tenho toda a semana ainda pela frente...


TUDO ISSO TÁ ACONTECENDO SÓ PORQUE FALEI MAL DO PAPAI NOEL!!!
PORTANTO AÍ VAI MINHA NOVA CARTINHA PRA ELE:


Querido Papai Noel...

Queria dizer que adoro quando você vem, todo gorduchinho, com suas belas renas pelo céu, carregando seu belo saco cheio de presentes!
Amo a sua barba que dá um aspecto de bom velhinho! Sua roupa vermelha é linda e deixa o senhor radiante!
Queria muito conhecer a sua fábrica de brinquedos, onde ficam aqueles lindos duendes fabricando todos os nossos brinquedinhos!

Quero aproveitar esse lindo espírito natalino que me contagia e pedir para que o senhor fizesse um milagre e me aprovasse na cadeira de Orgânica II.
Pro senhor, Orgânica II parece ridículo, mas pra mim, meu querido Papai Noelzinho, meu véinho gorduchinho e barbudinho, é muito importante! Sério Papai Noel, quebra esse galho pra mim! Juro que nunca mais o chamo de veado, drogado e maníaco, como nos meus últimos posts ok?
Um abraço de quem te ama muito

Inho do Blog...




Esperem pra ver minha resposta a ele na Segunda-Feira que vem...

Tudo pode acontecer...

Um comentário:

Unknown disse...

Tua pele me seduz !!!!