analitico

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Voltaremos...


Passei 10 dias sem escrever aqui. Sabe como é, festas de final de ano, praia, viagem, correria e o pior: falta de inspiração!
Mas agora vou voltar e tentar manter a média diária de antes.
Esse post agora é só pra avisar que to voltando, hoje tenho compromisso e vim aqui só pra dizer que não me abandonem aqui, pois esse ano tem muita coisa doida pra acontecer na minha vida e eu terei muito o que escrever. Amanha vou escrever sobre o Reveillon que passei em Ingleses... Mas agora não vai dar tempo!

Amanha acessem!

Fui.....

3 comentários:

Unknown disse...

Até que enfim...

Dani disse...

Sem comentários né Inho....
Primeiro faz as pessoas viciarem no blog depois some... imperdoável!!!!!

Ananda torri disse...

senti falta mesmo.