analitico

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O Fim do Mundo...


Ta aí! Achei que ia ser só em 2012, mas não! O fim do mundo vai acontecer ainda esse ano! Ou melhor, já tá acontecendo!
Terremotos no Haiti, Nevascas históricas na Europa, Chuvas e alagamentos inéditos no sul, deslizamentos de terra no RJ. Tá uma doideira!

Eu, como um cara racional, iniciarei algumas mudanças na minha vida. Afinal, se o mundo vai acabar, existem coisas que não é mais necessário fazer!

- Vou parar de pagar meu carro. Com o valor da parcela, eu posso comprar bebidas, como whisky, tequila, absolut, entre outras. Afinal, não tenho mais porque me preocupar com meu fígado;

- Vou voltar a fumar! Óbvio! É um vício que eu larguei e ainda sinto vontade, portanto, como sei que meu pulmão dura até o fim do mundo, não preciso mais me preocupar em preveni-lo;

- Vou parar com minha dieta! To comendo que nem uma bicha! Só coisas integrais, lights, saladas e grãos! Não preciso mais ficar bem com o corpo, afinal o fim do mundo que tá chegando, vai acabar com ele, portanto que me voltem os pastéis, Mc Donalds, Batata frita, Cachorro quente, Lasanha e tudo o mais que tenho me privado desde que comecei a dieta pra musculação;

- Por falar nisso, vou largar a academia! Pagar pra fazer força é errado! O pedreiro faz força, mas ganha $$ pra isso! Eu não quero mais ficar sarado! Ganhando força não vou conseguir impedir o fim do mundo, portanto, não preciso mais ter um corpo sarado! Não vou conseguir ficar sarado, pois o fim do mundo vai chegar antes de eu ver resultados.

- Sexo só sem camisinha a partir de agora! Claro pô! Se o fim do mundo tá aí, pra que que eu vou cuidar pra não pegar doenças!? A AIDS mata em anos, a gravidez demora 9 meses, até lá o mundo já eras e eu não precisarei me preocupar!

- Vou começar a usar todas as drogas! Cocaína, heroína, maconha, lança perfume, crack, skank, ecstasy, LSD... Sei lá porque, mas talvez drogado eu não sinta medo na hora que começarem a cair bolas de fogo, meteoros e tsunamis...




Conclusão: Essa ideia de fim do mundo iria me tornar uma pessoa muito mais alegre, podendo curtir todos os prazeres da vida sem preocupação! A ideia de fim do mundo nunca soou tão bem pra mim como agora. Mas como ainda não uma certeza absoluta que o mundo vai acabar, não vou começar meus planos...

Mas que seria interessante, seria...

Um comentário:

Unknown disse...

haaaaa com certeza, eu seria tua parceira.