analitico

sábado, 23 de janeiro de 2010

Carta para meu amor...


Pois é amor, já está fazendo quase 3 meses que nos separamos e confesso que sinto muito a sua falta. Penso em ti em vários momentos do meu dia, lembro da tua companhia, do conforto que você me oferecia quando eu estava triste, estressado ou até mesmo quando eu ficava bêbado e saía fora de mim...

Tá sendo difícil viver sem você, mas sabes que nossa relação estava desgastada, estava me machucando e não era uma relação saudável. Na verdade nunca foi. Todos da minha família eram contra você. A maioria dos meus amigos te detestavam, e eu nunca abri os olhos. Só via o lado bom de estar com você, mas nunca percebi o quão mal você me fazia.

Hoje, meu ex amor, vivo de uma forma melhor do que quando vivia contigo. Óbvio que sinto muito a sua falta, afinal convivemos juntos por muitos anos e não é tão fácil assim de esquecer.

Porém, essa carta aqui é para deixar bem claro à você que não quero mais te ver na minha frente! Que NUNCA mais eu voltarei a ser seu, esqueça meu amor, esqueça minha companhia! Você é um veneno e queria acabar comigo!

Agora o que me resta é cuidar de mim e te apagar dos meus pensamentos...

Cigarro dos infernos...

4 comentários:

Ananda disse...

fILHOOOOOOOOOOO DA PUTAAAAAAAAAAAA...
com todo respeito marieta!!
Mas esse teu filho merece.
DESGRASSADO...
o resto deixa pra mais tarde.

Jeremias Soares disse...

"Eu num intendi o que ela falou".......

Luis Menezes - Inho disse...

Eu também num intindi o que ela falô!

Anônimo disse...

Ela é a tua ex??
Ass.: Borboleta