analitico

sábado, 9 de janeiro de 2010

Quando eu era galinha!


Tenho certeza que a maioria que ler esse título vai dizer: - Até parece que não é mais!

Eu não sou mais galinha! Não sou mesmo. Poxa, eu tenho 28 anos, não consigo mais ser galinha. Tenho objetivos na vida e como diz o ditado: "Por trás de um grande homem existe sempre uma grande mulher"

É fato! Não vou conseguir viver sozinho sem uma mulher! To me mudando em 5 meses e preciso de alguém. Talvez nao pra morar comigo logo de cara, mas me ajudar nas coisas do cotidiano. Quero uma mulher pra dar pitaco na decoração da minha casa. Me ajudar a organizar meus gastos, comprar futilidades pra minha casa. Ir na casa da minha irmã comigo pra visitar meu afilhado que nasce em Junho! Por isso não sou mais um galinha, pois minhas atitudes e meus pensamentos já estão maduros!

Mas eu já fui galinha! Fui muito galinha, é verdade.

Vou contar uma das minhas mais podres atitudes de galinha.

Uma vez eu andava enrolado com algumas mulheres. Tinha que administrar 4 rolos ao mesmo tempo. Até tava conseguindo. Celular no silencioso, um dia eu saia com uma, no outro com outra e assim por diante.

Até que um dia fiz a maior proeza. Tinha um filme em cartaz no cinema. Não vou dizer que filme era pois senão eu vou me entregar. Mas era um filme do momento. Campeão de bilheteria e tal. Durante a semana eu convidei todas as 4 pra irem no cinema comigo, pois acreditei que, pelo menos uma delas toparia. Na sexta-feira aconteceu o que eu não esperava.

Das 4, três me ligaram dizendo que queriam ir no cinema! E as três queriam ir no Sábado!! E agora galinhão??? E agora bonzão?

Pois é. Como eu convidei, não podia desmarcar. Pra uma delas eu cheguei a sugerir outro filme, mas não teve jeito. Todas queriam ver o mesmo!

Aí entrou em ação meu lado "Chicken Administrator" - Galinha administrador.

Pra uma eu disse que eu tinha aniversário a noite e consegui agendar o filme pra sessão das 14 horas. Pra outra eu disse que podeira ir à noite sem problemas (essa era a minha preferida) e pra outra, eu inventei que tinha um amigo no hospital e eu precisava dar uma força pra família dele (ela acreditou fácil, pois não conhecia meus amigos e o pior: se comoveu com minha história e me achou muito sensível e amigo...) Então, com essa marquei o cinema pra Domingo.

Cara! Que situação. O da sessão das 14 foi tranquilo. O filme era realmente muito bom e me diverti muito. Comi pipoca, tomei coca cola. Não beijei muito no filme pois ela gostava muito de cinema e eu também estava afim de prestar a atenção no filme.

Na sessão das 21 já foi diferente. Eu gostava muito dela, já tinha visto o filme então ficamos mais nos beijando, fazendo brincadeirinhas, comendo pipoca, tomando refrigerante e vimos pouco do filme. Às vezes eu dava uns furos e dizia: - "Peraí que essa parte é boa". Eu acho que ela não desconfiava que eu já havia visto o filme. Saímos de lá e fomos terminar a noite da melhor forma possível... (pra um bom entendedor, meia palavra basta).

No Domingo, quando eu acordei, eu queria chorar! Pois abri os olhos na cama e lembrei que eu teria que ver o filme pela terceira vez!!! E eu não curtia muito a menina, mas enfim, sou um cara sério e comprometido (ironic). Então não poderia dar um cano na menina. Fui lá no cinema! tudo de novo. Pipoca, Coca Cola. Porém, e menina também gostava de cinema e eu tive que olhar todo o filme com ela!! PQP... Eu dormia direto! Sabe quando suas pernas começam a ficar inquietas perante o sono que vem e você tem que disfarçar pra não ser notado? Pois é! Eu não via a hora de ver os créditos do filme subindo pra poder sumir daquela sala de cinema de uma vez. Quando acabou eu comemorei! Saí tão feliz que as três sessões tinham sido um sucesso que a menina até pensou que eu estava afim dela...

Na semana seguinte, as três ligavam, ou chamavam no MSN perguntando se iríamos no cinema de novo no fim de semana seguinte... Aí o "chicken administrator" foi mais falho e eu acabei tendo que abandonar duas delas...

E a outra, que era a que eu curtia mesmo, acabou me largando de mão umas semanas depois. Era afim de outro cara...

Fiquei um bom tempo sem ir no cinema...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pensa no lado bom: tu fez 4 meninas felizes durante algum tempo.mas tu deve ter uma performance invejável pra dar conta das 3...Nossa!
Ass.: Borboleta