analitico

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

15 dias de dieta


Tá foda!
Quando entrei nessa de dieta não achei que seria tão difícil, afinal sempre comi como um boi. Nunca dei bola pra saladas, legumes, coisas lights e enfim...
Agora, só pra se ter uma idéia, minha dieta é a seguinte, e estou seguindo de forma ultra rigorosa:

Café da manhã: 300ml de suco de soja zero, com uma colher de Whey Protein, uma colher de aveia, uma banana e 2 comprimidos de termogênico;

Lanche da manhã: 3 castanhas do Pará com 500ml de água;

Almoço: Duas rodelas de batata doce com uma porção pequena de frango grelhado e salada com, no mínimo 4 cores (alface, couve flor, tomate e cenoura);

Lanche da tarde: 1 fruta (sim, apenas uma fruta);

Lanche pré treino (musculação): 2 comprimidos de termogênico, 2 rodelas de batata doce, 2 fatias de peito de peru;

Pós-Treino: Um copo de 350ml de água com Whey Protein;

Jantar: Uma lata de atum light com a salada de 4 cores diferentes;

Lanche da noite: Uma taça de gelatina zero;

Antes de dormir: 1 xícara de chá verde.

Já estou há 15 dias fazendo isso e o resultado tá sendo excepcional. Já perdi 5Kg e praticamente tudo isso é gordura. Minha barriga não parece mais com a do seu boneco e já comecei a ver uma evolução na musculatura do abdomen.

Porém, isso vai até primeiro de Março!!! Ou seja, faltam ainda 33 dias!! Eu já sonhei umas 10 vezes que estou comendo xis, cachorro-quente, pizza, comida italiana! Acordo triste e com desejo de comer algo gordo. Mas não posso.

To sendo criticado por muita gente por fazer essa putice, mas foda-se! Decidi não gastar dinheiro no verão com praia, bebedeira e comilança. Resolvi cuidar da saúde e do corpo. Agora to pagando um preço altíssimo.

Por muitos momentos diários me bate uma tristeza por saber que não posso comer NADA que me dê prazer, apenas coisas leves e isso me deixa irritado. Só continuarei pois sei que acabará em Março. E depois será mais flexível.

O ruim disso tudo é que vou ao cinema e não posso comer pipoca nem tomar refrigerante.

Vou pra balada e não posso tomar um pingo de álcool. apenas água! Nem suco posso!

Vou na casa de um parente e não posso aceitar um café da tarde, apenas tomar um copo d'água.

Ta sendo difícil, mas eu não vou desistir. Não vou mesmo. Vou sofrer muito em Fevereiro. Carnaval na frente da TV tomando água e um chá verde... E, enquanto todos curam a ressaca nos dias seguintes á folia, eu estarei nos parques, logo cedo correndo pra eliminar toda a gordura que me resta....

Ta difícil, muito difícil...

Nunca dei tanto valor a uma simples batata palha, ou um quadradinho de chocolate, ou um mini pastel...

Só de escrever isso já me deu vontade de chorar de fome!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa q tanta batata doce, quem come batata doce no almoço e antes do treino, isso dá gases, e com Whey Protein então...

Anônimo disse...

Sabe,pelo menos isso teve data pra acabar.Infelizmente, eu tenho que me restringir pra sempre pq tenho diabete e qualquer coisa q eu como fora do habitual eleva um monte o açucar no meu sangue.Mas,felizmente,a vida tem outros prazeres...Ler teu blog está sendo um deles.
Ass.:Borboleta