analitico

sábado, 13 de março de 2010

Pérolas dos meus amigos - Parte III


Num Sábado qualquer, eu e o meu amigo Seco resolvemos, como de praxe, pegar dois fardinhos de cerveja no postinho e ir a POA dar um rolé.


Era meio que rotina de Sábado a noite, comprar cerveja e ir pra Cidade Baixa dar banda de carro. Algumas vezes entrávamos em algum bar, mas na maioria delas apenas bebíamos e voltávamos pra casa bêbados e sem pegar ninguém.


É imprudente eu sei, pois eu ia daqui (Canoas) a POA bebendo e dirigindo, e meu teor alcoólico aumentava a cada Km rodado. Mas nunca deu problema até porque não tinhamos porque temer o bafômetro, instrumento esse que ainda não existia, ao menos não em forma de ferramenta de "puliça"


Nesse Sábado em questão, bebemos os dois fardinhos, paramos em um outro postinho em POA, pegamos mais dois e seguimos assim, bebendo, cantando mulheres de outros carros (às vezes com sucesso, outras nem tanto).

Porém, muitas vezes resolvíamos passar na famosa Av. Farrapos, pra zoar com as meninas que ganham a vida de forma não-convencional, ou seja, putas! Ali se encontram todos os tipos! Mas nós não passávamos lá pra consumar o ato sexual e sim pra tirar onda! Uma das nossas tiradas era a de parar em uma prostituta e perguntar:


- E aí gatcheenha, quanto que é a chupadinha no carro?
- É 10 reais meu amor! Vai querer?
- Sim, pode começar pela roda!

E saíamos fritando pneu e se matando de rir da ira da coitada!

Num desses Sábados que passamos ali depois de "derrubar" uns 4 fardos de cerveja, apenas eu e o seco, cruzamos por uma "mulher" vestindo apenas uma calcinha fio dental vermelho e com uma protuberância traseira de assustar! Uma bunda animal!!!!!!!!

Porém, eu naquele estado avançado de embriaguez, consegui ter a consciência de perceber que se tratava de um travesti, afinal as mulheres verdadeiras (sem tromba) não ficavam tão desnudas daquela forma.

Mas o Seco não percebeu....

E gritou pra mim:

- Páraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Olha que delicia!

E eu disse, com a fala quase inintendível:

- Não viaja meu! Aquilo ali é traveco!

Ele disse:

- Não é porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Pára ali que quero ver aquela delíciaaaaaaaaaaaaa!

Ficamos naquele dilema e eu, sem conseguir convencer ele de que se tratava de um travesti, tive que encostar o carro.

Encostei ao lado da "mulher" que veio pro lado do carona falar com o Seco, que estava maravilhado com aquela bunda mal coberta por uma calcinha miúda.

Ela veio...
Veio vindo...
Mais perto...

Eu já conseguia até notar alguns traços de barba mal feita.

Mas o Seco.... O Seco não percebeu...


Quero aproveitar e abrir um parentese aqui. O Seco, quando pasávamos pela Farrapos, ele ficava muito afoito pois dizia que tava ganhando muita mulher... E ele falava sério!
Só que na Farrapos até o Vô do Badanha, no alto dos seus 78 anos é "paquerado" pelas meretrizes....


Ok, mas voltando...

Aquela coisa que o Seco chamava de mulher da bunda deliciosa enfim encostou no carro e, com uma voz bem característica disse:

- Oi amores...

Eu virei pro outro lado afim de me conter e não deixar explodirem minhas gargalhadas e o Seco... O Seco, incrivelmente não percebeu se tratar de uma mulher com pinto! E pelo tamanho da "mulher" o pinto, bem provavelmente seria maior que o nosso!!!

Segue o diálogo entre o Seco e a deusa pintuda:

Seco: - E aí princesa... Quanto é que tá o programinha?
Deusa pintuda: - Meu amooor, é 10 a chupada, vinte o programinha no carro e 40 no motel!
Seco: - Hummmm, e me diz uma coisa amorzinho, tu dá o c..zinho???
Deusa pintuda: Mas é só o que eu tenho pra te dar meu amor...

Nesse momento o Seco olha pra mim rapidamente, com uma cara assustada e eu digo a ele baixinho pra nao ofender o magrão ali fora:

- Eu não te falei que era traveco porra!

E fomos embora dando gargalhadas!!!


Nunca mais paramos em "mulheres" vestindo apenas calcinha...

2 comentários:

Mauricio disse...

Cara, sou do interior do Estado, mais precisamente de Cruz Alta, e quanto a nome que tu citou "mulher de pinto", não poderia ser trocado por "mulher de cardã"??? Acho que seria conveniente, já que todo mundo sabe que existe, mas raramente da pra ver...(a não ser os clientes)

Anônimo disse...

cara, na boa, eu acredito que vc estava com ciumes do seco. vc queria ser a mulher de pinto dele..