analitico

domingo, 14 de março de 2010

Eu - Refém da revolução feminina!


Todo mundo que lê meu blog já percebeu que eu to querendo namorar. Já expliquei o porquê várias vezes, mas vale relembrar os motivos pela minha decisão (ainda não conquistada):

- Me mudo em Maio! Preciso de alguém pra cuidar da casa comigo, pra ser minha companheira, pra tirar o lixo do banheiro e da cozinha, pra passar rodo com paninho no piso, pra tirar as teias de aranha dos cantos superiores das paredes, pra passar pano com Veja Multiuso nos vidros das janelas, pra lavar a louça, limpar a borda do vaso sanitário, limpar a pia do banheiro que fica com aquele resto de pasta de dente seca grudada na cerâmica, pra fazer amor comigo, pra dormir de conchinha, pra recolher minhas cuecas e deixá-las guardadinhas na minha gaveta, etc...
- Meu afilhado, o Lucas, está nascendo final de Maio! E eu preciso de alguém pra me acordar cedo nos finais de semana e me tirar da cama pra buscar o piá pra levar no playground do meu condomínio pra ficar brincando de balanço, gangorra e roda-roda (odeio esse brinquedo, me dá vertigens);
- Eu já tenho 28 anos e não curto mais pegação. Já passou minha rápida fase de galinha e agora sou um cara sério, dedicado e amoroso (chutei o balde);
Bom, esses são alguns dos motivos pelos quais eu estou a procura da minha princesa encantada!

Voltar com ex-namoradas é furada, opção descartada! Faculdade é dificil pois a maioria já tem namorado e, as que não têm, pouco me atraem (infelizmente gosto de mulheres que já tem namorado); No trabalho não posso nem pensar por experiência própria. E em balada... Bom, em balada é praticamente impossível achar uma namorada, pois 99% das mulheres que lá se encontram, não querem namorar. Querem é beijar na boca e bye bye! Elas estão totalmente independentes, essas mulheres! São devoradoras de homens! Nos iludem com sua beleza, com sua desenvoltura na pista, com sua malemolência... com tudo!

Antigamente éramos nós, homens, que jogávamos com sensualidade afim de conquistar a menina na balada, e quando atingíamos o objetivo....Pá! Levávamo-as pra cama e no outro dia nem mensagem mandávamos. Éramos devoradores de mulheres, frios e calculistas! Não respeitávamos seus sentimentos e pregávamos estacas de desilusão em seus pobres e frágeis coraçõezinhos... (to me puxando mesmo).
Hoje TUDO está ao contrário! Elas estão avassaladoras!! Nos traem, nos iludem, nos deixam apaixonados e depois, como em um tiro de meta no futebol, nos dão um bico e nos mandam lá pro outro lado do campo! Elas estão abusando do nosso corpo, se aproveitando do nosso carinho pra, depois de nos deixar apaixonados, abandonar-nos como cães vira-latas em uma estrada vazia e perigosa.


Fui no Be Happy dia desses. Um bar na cidade baixa. Muito bacana. Como o próprio nome já diz, o lugar te deixa feliz mesmo! Não é aquela rotina de balada, onde você fica segurando seu copo, balançando o corpo e vendo elas passarem. Não. Lá os garçons dançam, os atendentes chamam a galera pro palco fazendo brincadeiras (muitas vezes sensual), e o som que toca é divertido, irreverente e maluco. Você tá ouvindo Lady Gaga e do nada, corta-se a música e entra com um mamonas assassinas! Muito legal! Be Happy!
Fui lá. Sabia que não ia encontrar uma namorada nesse dia, afinal balada não é pra isso, como eu já disse anteriormente.

Porém, fui convidado pra ir a essa festa pois minha prima e a namorada de um primo (privacidade nos nomes) passaram no vestibular da federal, e foram lá pra bebemorar!

Passei na casa da minha prima pra sairmos todos juntos e quando cheguei, notei uma loira fantástica. Um sorriso angelical, um corpo delineadamente perfeito, como se tivesse suas curvas desenhadas por um compasso do criador (uauuuuu).
Ela não me deu a mínima quando eu desci do carro vestindo a melhor roupa que eu tinha no guarda roupas e me achando sarado devido a minha dieta. Fiquei um pouco desanimado com aquela ignorada e pensei que a noite não estava muito propícia pra mim, pensei em ir em casa colocar outra roupa, mas não. Fui em frente. Simbora pra balada!

Cheguei na balada, bebi algumas tequilas José Cuervo e fiquei "alegrinho". A menina essa que eu falei, dançava de forma provocante, sorria de forma apaixonante e devorava espetinhos de frutas de forma excitante! Ela era linda e eu, discretamente a admirava com o rabo dos olhos e sem demonstrar algum interesse. Inclusive eu flertava com outras meninas e tal, mas sem vontade alguma de ficar com elas, afinal minha meta era aquela loirinha mágica... Mesmo achando que a probabilidade de faturar era 0 (zero).

Lá pelas 3 da manhã, quando as pessoas ali comigo começavam apresentar sinais de cansaço, embriaguez e vontade de ir embora, eu vi que era minha oportunidade de flertar com ela. Não sabia o que dizer, pois não a conhecia, mesmo sendo ela, amiga de minha prima.

Falei algo idiota. Cheguei por trás dela, enquanto ela devorava seu vigésimo quarto espetinho de Kiwi e Morango e o seguinte diálogo ocorreu:

Eu: - Me diz uma coisa.
Ela (assutada, olhando pra trás): - Oi, pode falar!
Eu: - Se tu não tivesse namorado, tu ficaria comigo essa noite (nem sabia se ela tinha ou não namorado)
Ela (com um lindo sorriso no rosto): - E quem disse que eu tenho namorado?
Eu (com uma cara de idiota bêbado): - Então quer dizer que você ficaria comigo hoje???
Ela (mordendo o último morango do espetinho) - Unhun (significa um sim com a boca cheia)

Puxei ela pra parede, segurei-a pelo rosto com as duas mãos. Acariciava seu rosto, alisava seus cabelos, sentia seu perfume... Foi tudo muito delicado, levei uns 3 minutos até parar com aquela ensebação e beijá-la. Mas eu estava realmente apaixonado por aquela menina! Beijava-a com uma vontade de ser dela! Olhava no fundo dos seus olhos e voltava a beijá-la.
Eu realmente estava no lugar certo "Be Happy". Tava feliz, alegre, apaixonado por aquela loira linda, meiga, carinhosa, com aquele olhar angelical e aquela voz aveludada.

Ela estava de carona com minha prima e, enquanto nos beijávamos, minha prima chegou em nós e disse que estava indo embora e com quem que ela ia embora, se comigo ou com ela.
A menina olhou pra mim e perguntou se podia ir comigo. Eu disse: - É óbvio que tu vai comigo.

E todos se foram. Ficamos ali, eu e ela por mais uma meia hora até partirmos. Pagamos a consumação, saimos pela rua rumo ao meu carro, abraçados como se fôssemos um casal de pombinhos namorando na Praça da Alfândega.

Entramos no carro, mais alguns beijos apaixonados e partimos em direção à Canoas. Já eram umas 4 horas da manhã e dentro de 2 horas o Sol já começaria a dar seus sinais luminosos.

Enquanto estávamos na BR116 perto de Canoas eu, muuuuito apaixonado resolvi propor a ela o seguinte:
- Linda, tudo o que eu mais quero agora é parar o carro no postinho, ficar trancado contigo, ouvindo um som, e te fazendo carinho até o raiar do dia e então te levar pra casa. Que tu acha?

Ela me olhou com uma cara que tem tudo a ver com o título desse post e me respondeu:

- Não teria nada mais interessante pra fazer ao invés de irmos ao postinho??????

Noooooossa!!!!!!!!

Inverteram-se os papéis! antes era o homem que tentava insistir pra arrastar uma mulher pra cama, mas dessa vez não! Ela que queria! Ela queria se aproveitar do meu corpo! Se aproveitar dos meus carinhos pra depois me jogar na lata de lixo como uma casca de banana podre e fedida!

Eu cheguei a pensar em explicar a ela que estávamos recém nos conhecendo e tal, e que eu achava que era muito cedo pra irmos pra cama. Mas vendo aquela delícia do meu lado, tive que acatar a sua decisão e amanhacemos no motel...

A Revolução Feminina cara!!!! Ela está consumada e somos escravos das mulheres! Elas é que mandam! Elas é que decidem o que vão fazer com nós!

A menina é maravilhosa em TODOS os sentidos! É um anjo, porém, ela tem personalidade, tem autenticidade, tem independência de homens e ela é uma revolucionária também! Um encanto de menina que toma suas decisões e eu, como um refém da revolução, devo seguir as ordens, afim de não ser uma vítima fatal desse movimento que já se tornou realidade!

Com a revolução presente dessa forma, será difícil arrumar uma namorada...
Talvez indo morar no afeganistão...

8 comentários:

Anônimo disse...

Querido Inho, não sou boa com previsões mas acho que casamento, ou a simples união de escovas dentais não está no seu destino...
No começo do seu post pelo que li, vc precisa de uma empregada! Tenha dó! Quem irá namorar com vc sabendo que vai ter que limpar vaso! As mulheres independentes que vc procura, trabalham para ter uma vida confortável...e se a decisão de ter casa foi idéia sua, que seja sua a reponsabilidade de mantê-la organizada!

Renatinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis Menezes - Inho disse...

Como os comentários aqui são livres, não posso criticar, mas entendam que é necessário ter muito senso de humor pra ler o Blog! Não levem tudo o que eu escrevo a sério meus queridos!!!!

Beijos!

Renatinha disse...

ai Luís... até exclui o comentário ki fiz!! não leva a mal é ki eu sou bem abobada msm!!!! as vezes quando escrevemos algo pod ser interpretado de várias maneiras, inclusive ao pé da letra! desculpa msm... prometo ki vou me conter em ser bobinha demais

bjx

Anônimo disse...

escroto

Anônimo disse...

Leva na boa as criticas,eu mesma tenho passado do amor ao ódio em poucos segundos...Mas que o amor prevaleça,Inho.Tudo que tu é é um rapaz completamente normal e, no final, de bom coração!
É preciso tempo pra encarar a realidade e entender que dentro de todo mundo tem o péssimo, o terrível e algumas coisas boas...Mas nem por isso as pessoas são menos dignas de serem amadas.
Ass.: Borboleta

Anônimo disse...

Oiee inhu li o q vc escreveu e ária dizer o seguinte, no fundo tds nos interpretamos um personagem, ms o q tds qremos realmente e ser amado. Acredito q se vc quiser pod qbrar essa armadura d mulher independent e revolucionaria q nos pintamos. O q Sta. Em falta hj em dia e de verdadeiros homens, q saibam assumir tal papel o q nos mulheres qremos e ser cuidada n importanta ond vc encontre, seja na balada ou no mercado, no fundo o q tds qremos e ser amados e aceitos ..

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ achat cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ prix cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis online
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis comprar