analitico

sexta-feira, 5 de março de 2010

Adeus Chico...


É, ele se foi...
Meu cãozinho já tinha aproximadamente 17 anos. Estava super saudável, corria, passava dias fora de casa na companhia de cadelas meretrizes, mas sempre voltava! Fedendo a sexo canino, a carniça de cadáver de cães, mas sempre voltava firme e forte!
É claro que já estávamos esperando que, mais cedo ou mais tarde ele ia nos abandonar. Tentei me preparar pro dia, afinal eu sabia que ia doer a perda do meu chiquinho, mas eu percebi que não estava preparado e estou me sentindo muito mal, afinal o chico era meu amigo e companheiro desde 1993.

Apareceu sarnento, ainda filhote, em busca de comida e carinho. Parou na casa certa. Eu e minha mãe, corações moles, o adotamos e, incansavelmente cuidamos dele até ele ficar plenamente saudável.

Os anos se passaram e o Chico se transformou em um cão que parecia querer agradecer todos os dias pelo que fizemos por ele. Mas sabia ele que o que fizemos foi por amor, afinal ele é explêndido e virou parte da família.

Era o cachorro mais feio que já tivemos. Um vira-latas com uma cara de fuinha, mas que possuia por dentro uma beleza esmagadora! O Kevin que é todo pomposo ficava atrás dele pois o Kevin é temperamental e mordeu todos da família já.

A amizade dos dois era animal (literalmente). Os dois se amavam muito e, quando o Kevin fugia, o Chico ficava o tempo todo de guardião até que recuperássemos. Protegia o Kevin pois sabia que o abobado era descuidado e desatento com o mundo "lá fora".

Agora o Kevin está triste. Eu estou triste, a família toda chora pela ausência desse vira-latas que trouxe amor e alegria pra nossa casa.

Descanse em paz Chicão! Com certeza você está no céu canino e sendo muito bem cuidado aí, assim como cuidamos de você aqui! Espero que um dia eu possa te reencontrar!

Agora vou lá na rua brincar com ele, pois tudo o que escrevi aqui é mentira!!!!! O Chico é o Highlander!!! Imortal!! Não tem Dercy, não tem ninguém!! O Chico tá vivíssimo!!!!!!

Peguei voces...

4 comentários:

Renatinha disse...

Poxa viida Luís.. eu sei como é isso.. sou mt apegada aos meus bichinhos.... mas mt msm...

São mais ki apenas animais de estimação.. são verdadeiros companheiros e amigos!

mas faz parte da vida neh :((((
infelizmente não podemos controlar isso...

e nw fika trist ki eu fiko tbm.. hehehe

bjuu kerido

Luis Menezes - Inho disse...

Renatinha!!! era brincadeira!!! tu nao leu todo o tópico??????

Anônimo disse...

Puta merda inhooooo, eu enchi o olhos de lágrimas, tava sentindo na pele que tu tava sentindo.pois perdi o meu tbm e sento muita falta. poxa vida isso ñ é brincadeira que se faça...
Idiotaaa..
Mas foi legal..hehehhe
bejãooo
continue escrevendoo
e manda um bejo pro Kebim..

Unknown disse...

Troxaaoo :/
eu tava xorando jaa.
da vontade de ii ai ti pega pelo pescoço. :@@@
suahushuahsa
beeijos