analitico

quarta-feira, 31 de março de 2010

A Páscoa e minha pressão baixa...


Jesus foi foda!


O cara nasceu bem no Natal, não sei que dia que ele morreu, mas só sei que ressuscitou bem na Páscoa! É muito ligado!! Tem coisas que a igreja não fala mas tudo com ele deve ter acontecido em datas especiais. Acredito que ele tenha perdido a virgindade no dia dos pais. Deve ter casado bem na semana das noivas. Deve ter extraído o primeiro dente no feriado de Tiradentes, Deve ter começado a trabalhar de marceneiro no dia 1 de Maio. Deve ter começado a namorar no dia 12 de Junho, Deve ter conhecido o Brasil no dia 7 de Setembro, Deve ter feito o primeiro brinquedo na marcenaria no dia 12 de Outubro... Ele nasceu pra ser foda! Por isso que eu o admiro!


A Páscoa é uma merda!


Os únicos que saem felizes depois da Páscoa são os supermercados e as marcas Nestlé, Lacta, Neugebauer (blargh), Hersheys, Garoto, e etc...


A gente é feliz só no dia da Páscoa. No domingão mesmo, pois ganhamos chocolate, comemos peixe, e comemos os chocolates a tarde inteira! Na Segunda-feira, as empresas estão comemorando as vendas, enquanto nós estamos arrependidos de ter ingerido tanta gordura trans! As mulheres, as mais arrependidas, choram e se matriculam na academia dizendo que vão começar uma dieta, pois exageraram na Páscoa.


Eu fiz uma proposta aqui na minha casa: comemorarmos a Páscoa sempre um domingo depois! Afinal o chocolate fica mais barato, já vem quebrado (todo mundo quebra pra comer mesmo) e não precisamos enfrentar filas nos supermercados.


Todos aqui em casa rejeitaram minha proposta dizendo que o que vale é o espírito da Páscoa. Porém eles nem sabem o dia certo que Jesus morreu, só sabem que ressuscitou na Páscoa e por isso precisam dar ovos de chocolate!


Por que chocolate? Jesus gostava de chocolate? Eu ouvi dizer que o Ovo é o sinal do nascimento (porém jesus ressuscitou), então teríamos que dar ovos no Natal, que foi quando ele nasceu.


O Coelho siginifica a reprodução (afinal o coelho transa muito e tem ejaculação precoce), mas o que tem a ver a reprodução com a ressuscitação do Jesus??? O coelho tinha que ser exaltado no dia dos namorados, afinal é o dia que os casais mais transam...


Eu cheguei da academia agora, não consegui malhar pois vomitei, passei muito mal e minha pressão estava 9 por 7, talvez por isso que escrevi tanta merda aqui hoje....


Vou dormir...

3 comentários:

Anônimo disse...

Hihihih!!! Só não entendi o "deve ter conhecido o Brasil no dia 7 de Setembro"
????????

A e peixe é na sexta feira santa!!!e não domingo!!!!Huhauahuaha

Mais esta bem Legal!!!

Luis Menezes - Inho disse...

Querido anônimo, é uma brincadeira! eu sei que dia 7 de setembro veio depois do Jesus

Anônimo disse...

heheeheeeeh, adoroooo esse inhoo..