analitico

domingo, 28 de março de 2010

O Kevin não come ninguém...


O Kevin tem os seguintes "acessórios": Uma caminha, um cobertor, um canguru de pelúcia e um pinguin também de pelúcia.


O seu canguru é como se fosse seu melhor amigo, tão amigo que o Kevin o trata como "amigo voyeur". Pois quando o Kevin vai transar com seu cobertor, ele deixa o mini canguru do lado, pra observar tudo! O Kevin gosta de voyeurismo... Tanto que quando eu namorava, o Kevin sempre ficava ao lado da cama observando tudo. Minha ex ficava puta com isso mas eu dizia: - Deixa o cachorro, ele não vai contar pra ninguém o que tá rolando... Ela ficava mais puta ainda...


Como eu já disse um dia (o que vai comprovar a tese que o Kevin considera o canguro seu melhor amigo) um dia nós trouxemos uma linda cocker aqui pra casa... Ela era cheirosa, gostosa, pelos macios, estava no cio, ou seja, exalava odores sexuais... os chamados "feromônios"... Tinha tudo pra ser uma noitada de sexo canino aqui em casa... Mas o que aconteceu?


Quando soltamos aquela delícia de cadela no pátio, o Kevin correu pra dentro de casa e em instantes apareceu com seu canguru! Não deu a mínima pra cadelinha e pior: quando ela se aproximou do canguru, ele voou até o ursinho e rosnou ferozmente pra ela! Ela, coitadinha, toda sensível e delicada, afastou-se daquele "desumano" e recostou-se no portão suplicando para que a levassem pra casa...


Ela se foi, o Kevin continua virgem e o seu canguru e o cobertor, continuam fazendo parte da sua vida sexual...


Me decepciona esse meu cachorro...

Um comentário:

Anônimo disse...

Que coisa mais lindaaaa esse kebin.!!!
Deixa ele Hora.