analitico

sábado, 6 de março de 2010

Minha dieta...


Hoje fazem 2 meses que comecei minha dieta. Por que eu comecei isso? Não sei sinceramente. Não me considerava um cara feio, mas eu andava meio gordo e, como esse ano eu nao quis fazer praia devido a economia pra mobiliar minha casa, achei legal a idéia de cuidar da minha saúde e do corpo. Assim, meu verão não seria tão esdrúxulo!

No começo eu estava com 81Kg. O peso até que não tava muito fora afinal eu tenho 1,78m. Porém tinha muita concentração de gordura na barriga, o que me deixava indignado!

É óbvio que todos, principalmente meus amigos, vão dizer que eu virei gay (é o que mais ouço ultimamente). Mas não to preocupado com isso pois a dieta é pra um fim totalmente contrário!

No primeiro mês a idéia era perder praticamente toda a gordura e consegui, afinal perdi 10Kg.

Semana passada a minha dieta mudou e agora to comendo muito mais. Óbvio que a minha maldita nutricionista continua me massacrando, afinal to comendo muito, porém só coisas livre de gorduras, triglicerídeos, açucares e etc...

O bom é que agora eu tenho uma refeição livre por semana! Até que não me empolguei muito com isso pois realmente me acostumei a comer de forma correta e controlada. Como 8x por dia e acaba nunca sentindo fome!

To fazendo Jiu Jitsu, que tá me ajudando a queimar a gordura que ainda resta. Porém entrei com esse intuito na luta e agora já to começando a admirar mais a arte e vou seguir lutando enquanto eu tiver saúde pra isso! É muito bom pra defesa pessoal!

Postei a foto acima porque muita gente queria ver o resultado. Não curto ficar tirando camisa pra mostrar pros outros como to ficando, a não ser pros mais íntimos. Mas como bastante gente pediu, resolvi postar a foto aqui no Blog.

A foto é bem do tipo que eu acho totalmente imbecil: a criatura para em frente ao espelho e tira uma foto de si mesmo. Porém, eu não tava afim de chegar, por exemplo, pra minha mãe e dizer: - mae, tira uma foto minha sem camisa pra eu mostrar pros outros. Então fui lá e tirei. Sei que vou ser alvo de chacota de todo mundo, mas postei a foto e daqui um mês vou postar mais uma pra poder ir acompanhando meu desenvolvimento.

Coloquei uma foto do verão passado, onde eu tava com uma barriga bem "interessante".

2 comentários:

Renatinha disse...

Maizááá Gurii! Meus parabéns! desde que estava lendo teu blog.. vi várias postagens sobre essa dieta aí! heheheh

E o mais legal de tudo isso é ki tu estás de bem ctgo msm... e se sentindo bonito :D heheheeh aliás.. não sei pq se achava feio.. nananana
não te falo nada pq eu faço isso tbm huhauhuhsuahsuahs

Ah, mas Meus parabéns msm..

Objetivo conskitado =*
Talvez lendo essa postagem eu me animo ainda mais pra minha dieta.. heheheheh

bju bju

Anônimo disse...

Uiiii ... tá muito mais lindo !
;)