analitico

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Procura-se uma administradora...




Como já fiz campanha aqui no blog pra arrumar uma namorada e não deu, estou agora abrindo vagas pra administradoras na minha vida.


O que acontece: Sou um cara com um bom emprego, uma boa remuneração, comprei uma casa, porém eu ainda preciso saber administrar minha vida.




Por exemplo: Eu preciso mobiliar minha casa, já comprei geladeira, fogão, máquina de lavar, etc... porém ainda faltam coisas pra comprar. Dia desses fui ao shopping pra ver uma mesa de centro. Acabei não comprando a tal mesa pra comprar um roller!!! Se eu tivesse uma administradora, eu teria comprado a mesa porque ela diria: - Amor, o roller é futil nesse momento, vamos dar prioridade a nossa casinha.




Fui no centro de Canoas pra procurar um forno de microondas, acabei gastando 450 reais em suplementos pra musculação. Se eu tivesse uma administradora ela diria: - Amor, eu amo você do jeito que você é, não precisa de suplementos, vamos comprar nosso forninho pra nossa casinha.




Semana passada saí de casa pra ver piso pra minha casa. Passei em uma loja de calçados e comprei um tenis pra correr. Se eu tivesse uma administradora ela diria: - Amor, você não precisa correr, tu sabe que tu é o meu gostosão. Vamos comprar um lindo Porcelanato pra nossa casinha.




Saí com uns amigos em uma balada em POA. Balada forte. No fim das contas saí de lá muitíssimo bêbado! E o que tomei? Chandon! Gastei quase 200 reais. Se eu tivesse uma administradora, ela diria: - Amor, por que nao fizemos um programinha caseiro com pipocas e um bom filme? Gastaremos no máximo 20 reais.




Então é isso! Preciso de alguma mulher pra administrar meus gastos e minha vida! Eu não sei cozinhar, não sei guardar meus comprovantes de contas que paguei, não sei lavar uma camiseta na máquina, não sei encurtar um caminho pra gastar menos gasolina, não sei beber moderadamente quando saio pra beber, não sei ir ao Big fazer meu rancho ao invés de ir no Bourbon (que é mais caro, mas é mais bacana), não sei malhar sozinho (pago personal trainner), não sei comprar uma camiseta de 15 reais (compro sempre a mais cara), não sei pesquisar preços (pego sempre o produto de marca melhor)




A vaga está disponível, interessadas entrar em contato comigo mesmo para marcarmos uma entrevista.




Requisitos básicos: Não precisa saber inglês, não precisa torcer pro meu time, não precisa ser rica, não precisa ser inteligente, não precisa ser educada, não precisa ser despojada, não precisa gostar de cinema, não precisa curtir as músicas que eu curto, mas precisa ter um belo bumbum, um belo par de seios, umas coxas grossas e precisa saber fazer eu me controlar com gastos e me descontrolar no "amor".




Um comentário:

Fe disse...

Aaaiiii Luis tu não existe.... é uma figura!!!
Entro pela primeira vez no teu blog e me deparo com "isso"....
E veja bem heim.... é capaz de aparacer alguém pra administrar o teu dinheiro, só que pra conta dela.... heheheheheh
E não te esquece que sempre tem uma consequência. No começo ela começa te ajudando em tudo que tu "solicitou" mas... depois tá te reivindicando alguns direitinhos básicos para a sobrevivência da mulher(não pra mim... mas no geral mesmo) ... um kit cabeleireiro, uma bolsa nova, um perfume novo, sapatos.... muuuuuitos sapatos, direito a ter um personal também (e esta pode ser homem.. heim!!), roupas, roupas, muuuuitas roupas!! heheheheh
Te prapara amore!!! Nós mulheres somos muito espertas... sempre tiramos proveito de alguma situção, nada de mais, mas sempre tiramos!!!!
Desencana que o amor da tua vida aparece!! De repente tá bem pertinho e tu não te deu conta.... hehehehehh
Boa sorte!!!