analitico

terça-feira, 18 de maio de 2010

O fim do meu Blog


É, estou tomando essa decisão... Em breve estarei excluindo meu blog da web.

Tenho bons argumentos pra isso.

Amigos meus dizem que se uma mulher estiver interessada em mim, ao ver o Blog desanimará na hora. E isso é verdade! ja estive próximo de ficar com alguma mulher e ela ao ler meu blog começou a se afastar de mim, talvez imaginando ser eu esse podre que escreve aqui. Não sabendo separar a ficção da realidade (é, eu misturo ficção aqui).


Outro motivo é que, quando vou contar uma história pra algum amigo meu ele diz: - Ah, eu já li isso no teu blog. Pronto! Acabou o assunto na mesma hora.


Concluindo: Estou perdendo a chance de arrumar uma mulher bem como estou perdendo assuntos com meus amigos. Sendo assim, esse provavelmente será meu último post aqui.


Pra quem lê meu blog e gosta eu agradeço do fundo do coração por voces perderem seus preciosos minutos livres pra lerem esse monte de merda que até hoje escrevi aqui...


Até mais ver...

6 comentários:

usuarioxxx disse...

ooo...

Jeremias Soares disse...

Ele está brincando.... Quer os milhares de pedidos dizendo "FICA FICA FICA"

Unknown disse...

Seu Puto, chupador ... Vai terminar essa porra de blog aí e nunca falou nada de mim .. as nossas histórias e papos são os mais tri ... Conta qualquer uma aí, só pra me satisfazer ... Beijos no púbis !!!

a d nana disse...

fdp.

bjooo

Anônimo disse...

ahhh fala sério?

Renatinha disse...

Poxa vidaa.. é eu ficar uns tempos long do blog que ja fico totalmente desatualizada!!! E ainda quando entro para, enfim, ler as atualizações do teu blog.. me deparo com isso..

Poooxaa viidaaaa! Não faz isso Luiiisss

Teu blog é muito tri e eu ja estava com saudade de ler tuas atualizações!

para para tuudoo! heheheh

saudadonas... faz assim.. não apaga.. da um tempo pra ele! hehehhe