analitico

sábado, 8 de maio de 2010

O LUCAS NASCEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




É isso mesmo!!! O meu afilhado tá na área!!! Nasceu dia 05/05 com 49cm e 3.210! Lindo! Incrivelmente lindo!
A hora que nos chamaram na maternidade, corremos até ele que estava no colo do Ricardo, que por sinal é um pai espetacular! Foi super tranquilo, passou muita tranquilidade pra minha irmã na hora do parto e assim foi durante toda a gravidez!
Esse piá tá trazendo muita alegria pra família!
Hoje ele está com 2 dias de vida e eu estava com ele no colo e cantei, baixinho o hino do Grêmio pra ele!! Ele deu um sorrisinho na hora que eu falei: - Com o Lucas, onde o Lucas estiver...
Depois eu queria fazer um teste e cantar o hino do Inter, mas ele estava tão feliz que acabei nao cantando pra nao ver ele chorando! Então ele é gremista mesmo e ponto!
Estou indo agora la pra casa dele de novo pois to grudento pra caramba! Pego ele no colo e não solto mais!
Hoje é dia de muitas visitas na casa do Lucas, to pensando em fazer uma pagodeira com churras e caipirinha! Pra que ele já entenda como é que funciona a família! Bebendo, pagodeando e dando risada!
Seja bem vindo ao mundo meu afilhado! Eu te amo, te venero, te protejo! Faço qualquer coisa por ti! Tu é alegria piá!!!
Parabéns mamãe Moa e papai Ricardo!!! Vocês fabricaram um produto genuíno, lindo, perfeito!
Agora é curtir cada momento dele!
To procurando uma loja que venda jogo de minigolf pra criança, pra ver se ele aprende desde cedo a jogar e se torna um futuro Tiger Woods, já que se ele puxar o pai, no futebol não vai dar certo!!!
To indo lá ver ele agora!!!
Até mais...

Um comentário:

Dani disse...

Inho...

Lindo o teu afilhado!

Curte muito ele...

Bjão