analitico

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O estranho Kevin...


Madrugada de Quarta (de cinzas) pra Quinta-feira.
Eu tenho sono leve, acordo com qualquer barulho, porém em seguida volto a dormir.
Nessa madrugada, eu acordo com uma pata do Kevin me arrahando o braço. Meu quarto sempre fica com uma leve penumbra devido aos leds da TV, laptop, carregador e uma tomadinha gay com luzinha que minha mae colocou no meu quarto.
Olho pro Kevin e vejo a seguinte cena: o Kevin parado em cima da cama, me olhando fixo no olhos. Sem abanar o rabo, sem rosnar, sem latir, sem mijar (é, ele já mijou no meu travesseiro).
Me assustei e falei: - Ô negão, o que foi?
Nesse momento ele começou a me lamber o rosto e me arranhar mais ainda. Parecia que estava com saudades e tal. Abri a porta pra ele sair, pois imaginei que se eu nao o fizesse ele poderia mijar novamente em meu travesseiro. Mas não! Ele seguiu ali, me olhando e, quando eu falava algo ele tornava a me lamber e me fazer carinhos.
Deitei ele do meu lado, abracei-o (é, eu abraço meu cachorro na cama) e fiquei conversando com ele, dizendo que estava tudo bem e que era pra ele ficar quietinho pois era madrugada e eu precisava ir trabalhar logo mais.
Nesse momento me atinei a olhar para meu celular para ver que horas eram.
Levei um susto quando olhei e apareceu exatamente: 04:44...

Caracas! Pra quem não sabe, o número 4, no Japão é o número da morte!!!

Nesse momento, olhei fundo nos olhos do Kevin e falei pra ele:

- Kevin, se eu morrer hoje, eu juro que eu volto aqui e te roubo teu ursinho de pelúcia e teu cobertor sexual (é, o Kevin transa com um cobertor).

Peguei no sono e, graças a Deus acordei vivo na manhã seguinte!!


Ainda bem que não moro no Japão...

4 comentários:

Anônimo disse...

Curti muito teu blog. Conheci ele pela história da depilação.

Anônimo disse...

Curti muito teu blog. Conheci ele pela história da depilação.

Anônimo disse...

que Kebim Loucooooooo....NOssa Muito medoo..

Anônimo disse...

Fico feliz que não tenha acordado morto, porque eu quero ler o resto do teu blog, até tu completar 70 anos, pelo menos...
Ass.:Borboleta
P.S.-legal essa do nº4...